NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Impossibilidade fazer chamadas depois do carregamento

Manuel
Manuel apresentou a reclamação
21 de outubro 2019
Boa tarde,venho por este meio,reclamar com o mau serviço prestado por esta empresa pois efetuei o pagamento/carregamento do telemovel no dia 17 outubro e desde o dia 18 outubro que nao consigo fazer chamadas,sms ou aceder internet e pela parte da nowo apenas me dizem que é um problema tecnico.O que é certo é que ja paguei por um serviço e ja vou no quarto dia sem poder usufruir dele.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2019
Nowo
24 de outubro 2019
Estimado Cliente,

Na sequência da reclamação efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos informar o que se passa a expor.

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Informamos que, devido a um constrangimento de ordem técnica, o carregamento que nos refere demorou mais algum tempo a ficar disponível no seu cartão, no entanto tal situação já se encontra ultrapassada, estando já actualizado o respectivo plafond.

Equipa de Satisfação de Cliente