NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Incumprimento

Susana Costa Pereira Maia
Susana Maia apresentou a reclamação
11 de outubro 2019
Depois de um mês o serviço continua inativo. Cimeçou no dia 11de setembro quando autorizaram uma portabilidade que não solicitei á meo, depois de contactados disseram me que tinha que ligar com a meo o que fiz e até queixa da meo fiz quando o problema foi criado pela nowo . Como solução enviaram me um cartão novo que ficou ativo dia 2de outubro segundo o sms que recebi quando só ficou dia3 do mesmo e dia 9 recebo um sms a dizer que tinha que carregar, se eu não o utilizei por problemas na rede como dizia sempre que o pretendia fazer, não gastei o plafond logo não vou carregar. Ontem dia10 quando entrei em contacto disseram que iam resolver o problema, como até agora não o fizeram voltei a ligar hoje dia11. Qual não é o meu espanto que me dizem que o problema está resolvido e eu não consigo utilizar o n. Disseeram me que no prazo maximo de 72h me resolviam o problema. Ora 72h são mais 3dias isto prefaz um total de 30 dias com problemas tecnicos, sendo assim exijo ser recercida pelos dias que estou sem n. Pelo valor estipolado por lei que são de 20.00€ dia e que o problema fique resolvido de vez.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019