Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,9%
Tempo Médio de Resposta
59,7%
Taxa de Solução
91,8%
Média das Avaliações
42,5%
Taxa de Retenção de Clientes
42,5%
Ranking na categoria
NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Incumprimento contratual

Sem resolução
Pedro Pais
Pedro Pais apresentou a reclamação
17 de janeiro 2018

No seguimento de um contacto para a prestação de serviço de internet, a NOWO nunca ou quase nunca conseguiu prestar um bom serviço. Foram várias as queixas apresentadas, desde chamadas telefónicas, visitas de diferentes técnicos a casa, queixas na loja da NOWO. Apesar de todas as reclamações, em que as desculpas iam sendo variadas, ou era uma avaria na zona, ou uma avaria a porta de casa num aparelho de distribuição ou qualquer outra coisa, a verdade é que o serviço de internet nunca funcionou de forma regular. Foi explicado à NOWO de que a internet era fundamental porque trabalho em casa num programa de contabilidade online e sobretudo porque havia sido assaltada e instalei camaras de vigilância. Resumindo sem internet não conseguia trabalhar nem me sentia em segurança porque não tinha acesso à videovigilância. O serviço estava sempre mas sempre em baixo e apesar de todas as reclamações nada foi feito. Tive vários dias sem serviço, no próprio dia de natal nem serviço de internet nem tv. A NOWO nunca devolveu nenhuma mensalidade, apesar de não conseguirem prestar o serviço a cobrança foi regular e exigiram sempre o dinheiro. Com isto, foi enviada uma carta para rescisão de contrato pelo facto de não me darem as condições no qual assinei o contrato e agora efectuaram uma chamada a indicar que vão cobrar pela rescisão de contrato.

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2018
Nowo
7 de fevereiro 2018
Estimado(a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Em resposta à situação apresentada informamos que, o cliente tem direito a ser compensado por impossibilidade total de ligação, desde que essa impossibilidade ocorra por um período igual ou superior a 5 dias uteis, por uma causa imputável à NOWO, e o cliente nos notifique, nos cinco dias posteriores à ocorrência da mesma.

Face ao acima exposto e uma vez que, não temos registo de ter estado mais de 5 dias uteis sem os serviços, não iremos proceder ao reembolso solicitado

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.


Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.