Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,2%
Tempo Médio de Resposta
59,4%
Taxa de Solução
91,7%
Média das Avaliações
42,5%
Taxa de Retenção de Clientes
42,8%
Ranking na categoria
NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Incumprimento contratual da prestadora de serviços

Sem resolução
Filipe Martins Silva
Filipe Silva apresentou a reclamação
11 de agosto 2019
Fiquei cliente da NOWO em Setembro 2018 para conseguir ter Eleven Sports. Deixei uma empresa com a qual tinha contrato há 18 anos e, como tal, nenhuma fidelizacão. Passado pouco mais de 1 mês recebo uma mensagem a informar que no próprio dia deixaria de ter os canais Sporttv, do qual também era assinante há 18 anos na outra operadora. A explicação não foi nenhuma, porém a promessa foi de que até meados de Maio 2019, tudo estaria resolvido. Entretanto a Eleven Sports passou a estar disponível em todas as outras operadoras e eu continuo sem Sporttv e “supostamente” preso a uma fidelidade que foi completamente defraudada pela parte da NOWO ao privar-me de assistir meu canal mais importante durante 10 meses, sem solução à vista pelo que me informam seus funcionários quando questionados, quer seja na loja quer seja no atendimento ao cliente via telefone.
Como se não bastasse, acabei de adquirir uma nova Smart Tv 4K e, qual não foi minha surpresa ao descobrir que a NOWO não me disponibiliza 2 NOWO BOX na minha residência já que possuo 2 Smart TV e necessito das mesmas para poder utilizar todas as funcionalidades em pleno das minhas TVs. Refiro que lhes implorei que pagava pelas mesmas, ou até faria um novo contrato em nome de minha esposa na mesma residência, pois tentei resolver meu problema da maneira que fosse possível. A resposta é que eles não disponibilizam para ninguém 2 destas Box’s. Assim sendo cheguei à conclusão que não sou o perfil de cliente da NOWO já que os mesmos podem apenas ter uma TV em casa com os serviços em pleno. Em suma, em menos de 1 ano, perdi meu canal principal (SPORTTV) e tenho 2 Smart TV’s em casa, sendo que uma delas serve quase como efeito pois não posso utilizá-la na sua plenitude.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2019
Nowo
12 de agosto 2019
Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 12 de Agosto de 2019.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Satisfação de Cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.