NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Incumprimento das condições contratuais

Ana Alves apresentou a reclamação
22 de maio 2019
Aderi, no passado dia 17 de abril, a um tarifário móvel pós-pago. Por 5€ mensais, tenho direito a 500mb e a 500 min/sms. Paguei 9€ pelo cartão, mas na campanha online (que ainda continua em vigor na vossa página) está bem clara a informação de que o primeiro mês é gratuito para adesões online. Ontem, dia 21/05/2019, recebi uma fatura de 3,54€, dos quais 1,12€ são de SMS enviadas nos dias 22/04, 26/04, 29/04, 08/05 e 19/05 para um número estrangeiro que não reconheço (00447786205094) ) e 2,42€ são taxados como "serviços". Após ligar para a linha de apoio (e ter gasto 0,95€ para tal), foi-me dito que nada poderiam fazer para me esclarecer quanto às SMS e que a taxa de serviço era proporcional aos dias de utilização após a adesão. Quando referi a campanha promocional do primeiro mês gratuito, referiram ser inexistente, mas eu tenho print screens que provam a sua existência. Além disso, a fatura por vós enviada com a data de emissão de dia 02/05 chegou ontem, dia 21/05, com a data limite de pagamento de 22/05 (o que considero inadmissível!). Mais informo que a mesma não indica claramente o período de faturação, nem descrimina quaisquer consumos (dos quais apenas tive conhecimento após registo na vossa página).
A linha de apoio a clientes foi absolutamente incapaz de me indicar outro serviço que eu pudesse contactar para os efeitos pretendidos.
Data de ocorrência: 22 de maio 2019
Nowo
23 de maio 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 23 de Maio de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente.
23 de maio 2019
Agradeço a prontidão do contacto e a forma como me auxiliaram nas questões por mim postas. Fico a aguardar pela próxima fatura, a fim de perceber se a situação foi, efetivamente, resolvida.

Nowo
24 de maio 2019
Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

Equipa de Satisfação de Cliente