NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Incumprimento de condições acordadas

Diogo apresentou a reclamação
10 de maio 2020 (editada a 11 de maio 2020)
No passado dia 21-Mar, após o término do meu período de fidelização, contactei a Nowo para renegociar as condições do meu contrato de TV+NET+TEL+MOVEL. Ficou acordado nesse dia que manteria todas as condições atuais, aumentado os meus dados móveis e plafond de minutos por um pequeno aumento em relação ao valor que pagava anteriormente.
No mês de Abril recebi uma fatura superior em mais de 10€ ao acordado e percebi que as novas condições ainda não tinham entrado em vigor. Entrei novamente em contacto com a Nowo, sendo informado de que ainda não tinha ativado o meu pedido "por questões relacionadas com a pandemia e limitação de pessoal"... Curiosamente, desta vez o meu pedido demorou apenas 2 dias a ser aprovado! Ficou então combinado que me ia ser ressarcido o montante que tinha pago a mais, com retroativos até 21-Mar. Qual não é o meu espanto, quando recebo nova fatura e apenas me devolvem o montante pago em excesso desde 21-Abr! Exijo assim a devolução do valor indevidamente cobrado entre 21-Mar e 21-Abr.
Data de ocorrência: 10 de maio 2020
Nowo
12 de maio 2020
Estimado Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 12 de Maio de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).

Equipa de Satisfação de Cliente
12 de maio 2020
Recebi hoje um contacto da marca assumindo o erro e garantindo a devolução da quantia indevidamente cobrada. Irei mudar o estado quando efetivamente receber o reembolso. Resolução rápida e satisfatória!
Nowo
13 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos também a sua compreensão e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

Equipa de Satisfação de Cliente
Diogo avaliou a marca
12 de junho 2020

A situação foi resolvida rapidamente e com eficácia depois da exposição aqui feita. Apenas lamento que tenha sido necessário isto e que todas as outras tentativas de resolução anteriores tenham sido infrutíferas.