NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Incumprimento de fidelização

Mauro Lourenco apresentou a reclamação
16 de novembro 2020
Tive a sorte de conseguir um empréstimo para comprar casa e a Nowo quer me cobrar 53,52€ porque FELIZMENTE a minha morada nova não tem cobertura deles.
Será que eu tinha que dizer ao banco que não aceitava o empréstimo ou aquela casa porque tinha um contrato da Nowo ainda com fidelização ou uma casa com cobertura? Faz sentido isto?
Espero que este valor não me seja cobrado.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2020
18 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 18 de Novembro de 2020.

18 de novembro 2020
"
Estimado(a) Cliente,
Em resposta à questão apresentada, informamos que o não cumprimento da fidelização pode levar a penalização dos serviços.
Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do nosso número de atendimento personalizado 16 800, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Esperamos ter ajudado. Até breve!
Serviço de Apoio ao Cliente NOWO
"

Por vocês não terem cobertura na minha casa tenho de vos indemnizar com 53,52€, é isso? Não percebi a vossa resposta e se possível o contacto telefónico seria apreciado.
Obrigado
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efetuado no dia 23 de Novembro de 2020.

Mauro Lourenco avaliou a marca
23 de novembro 2020

Atendimento e serviço mau.