NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Incumprimento do valor acordado

Jacinto Nunes apresentou a reclamação
24 de julho 2019
O meu nome é Joaquim Alfredo Nunes, sou cliente nº15677853 da Nowo. No dia 23 de abril de 2019, pelas 15h48 fui contactado por um colaborador da Nowo no sentido de fazer uma nova fidelização, sendo que os critérios do contrato incluíam rigorosamente os mesmos serviços, mais a inclusão da internet pelo valor mensal de 30.29€, valor este que foi confirmado pelo colaborador da Nowo.
A fatura que recebi no mês seguinte, maio 2019, vinha com o valor acordado.
No entanto, no mês de junho após a receção da fatura no valor de 43.50€, portanto superior ao acordado, motivo pelo qual contatei pela primeira vez o serviço de apoio a cliente da Nowo, a colaboradora da Nowo informou que o valor da fatura se devia a acertos contratuais e que no mês seguinte o valor a pagar seria o acordado telefonicamente (30.29€).
No entanto , tal não se verificou porque recebi a fatura referente ao mês de julho no valor de 46.38€. Entrei, novamente em contato com o serviço de apoio a cliente afim de esclarecer o assunto, ao qual a colaboradora informou que o aumento se devia ao canal Benfica Tv (9.90€).
Ora o canal Benfica Tv foi confirmado pelo 1ºcolaborador que estava incluído no pacote de 30.29€.
Mais informo que entretanto já solicitei a gravação da chamada (23/04/2019)para confirmação dos fatos ocorridos.
Gostava que a situação fosse resolvida da forma mais célere possível.
Data de ocorrência: 24 de julho 2019
31 de julho 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 31 de Julho de 2019.

1 de agosto 2019
Esclarecida !? Mas não resolvida. E continuo a aguardar a gravação…
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 02 de Agosto de 2019.

2 de agosto 2019
Agradeço o envio da gravação da chamada telefónica ainda hoje afim de resolver definitivamente esta situação.
2 de agosto 2019
Como não enviam a gravação da chamada do dia 23 de abril de 2019, nem me enviaram a minuta com as condições do novo contrato, não tenho qualquer tipo de fidelização com a NOWO pelo que posso rescindir os serviços quando quiser e escolher um novo operador.
6 de agosto 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 06 de Agosto de 2019.

6 de agosto 2019
Esclarecido nada. Enviaram-me novamente po email a minuta para pedir a gravação da chamada de dia 23 de abril… Tenho o comprovativo dos CTT em como enviei o pedido, como podem constatar no V. email . E que tal cumprirem o decreto-lei 24//2014, de 14 de fevereiro, mais precisamente o artigo 4º e o artigo 6º...
7 de agosto 2019
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que foi remetido a V.exª um novo email no dia 07 de Agosto de 2019 onde foram prestados todas as informações relativamente a situação exposta.

8 de agosto 2019
É uma vergonha a forma como tratam os clientes. Contactaram, insistentemente, o cliente por telefone, um Sr. com quase 73 anos que vive da reforma, prometem promoções enganosas só para conseguirem o que pretendem depois… resolverem a situação NADA. Nem gravação da chamada, nem cópia do contrato, não querem facultar nada, é só entraves. Pois enquanto não enviarem o solicitado pagamento NADA.
9 de agosto 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação já foi esclarecida no seguimento do email enviado no dia 07 de Agosto de 2019.

15 de agosto 2019
Insistem em afirmar que a situação está esclarecida, mas não está. No dia 10 se agosto desloquei-me à loja física do forúm Montijo, onde requisitei a gravação da chamada do 23 de abril. Continuo à espera pois passados 5 dias ainda não enviaram nada. Brincam com os clientes...
23 de agosto 2019
Estimada Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado em 16 de Agosto de 2019, tendo já sido remetida a referida gravação da chamada e também já foi solicitado o envio do contrato com as respectivas condições acordadas.