NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Incumprimento na instalação

Fernando M. Pires
Fernando Pires apresentou a reclamação
2 de novembro 2016

Após contratar serviço de internet e telemóveis à Nowo, ficou agendada (com muita antecedência), o dia 31/10/2016, periodo da noite.
Em 21/10/2016, recebi uma chamada de técnicos para instalação do serviço, quando nem sequer estava na cidade. Disse que o agendamento era para 31 e não 21. Disseram então que o serviço seria instalado no dia 31, periodo da noite, conforme solicitado.
Uns dias antes contactei a comercial que me fez o contrato e reforcei que a instalação deveria ser feita no dia 31 à noite, tendo-me dito para ficar descansado. E eu até fiquei.
Porém no dia 31, ligaram-me de manhã a dizer que estavam à m/ porta para instalar o serviço. Como não me podia deslocar a casa informei que o serviço só estava agendado para a noite. Disseram que iria receber nova chamada a confirmar.
De facto recebi nova chamada, mas a dizer que não podia ser.
Ao fim da tarde a comercial efectuou um telefonema à minha frente, solicitando o agendamento para 02/11/2016, à noite.
Só que também não deu e agora estou à espera para daqui uns dias, ou então se me chatear, não aceitar a instalação, porque estou farto que brinquem comigo.
É que alterei, por 2 vezes compromissos que tinha para estar presente e afinal para nada.
E como rescindi o contrato com a operadora anterior a partir de 31/10/2016, fiquei sem internet, que para mim é imprescindível para a m/ profissão.
Nowo??? Afinal a desorganização continua. E vamos ver a qualidade do serviço, porque acabei de consultar este site e as reclamações sobre a qualidade do serviço são muitas. Por mim se tiver fundadas queixas sobre a qualidade do serviço, rescindirei o contrato por incumprimento da operadora.

Data de ocorrência: 2 de novembro 2016
Nowo
4 de novembro 2016
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efetuado.

Serviço de Apoio ao Cliente
Fernando M. Pires
Fernando Pires avaliou a marca
9 de agosto 2022

fgfgggg

Estou na mesma situação!
Estou sem internet fixa por ter aderido à NOWO, dando baixa do serviço anterior após agendamento da nova instalação com bastante antecedência, e até com alguns dias de tolerância em que os serviços de internet do serviço anterior e o da NOWO iriam estar duplicados e se sobrepunham para garantir que nada correria mal, mas ainda assim a NOWO falhou várias vezes a instalação, alegadamente por problema técnico e acabei por ficar sem internet fixa em casa! Já dura há quase um mês!
Curiosamente continuam a aceitar adesões no meu prédio e prédios circundantes com a promessa de instalações para o dia seguinte!