NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Internet

Susana Tavares
Susana Tavares apresentou a reclamação
20 de março 2020
Estou em teletrabalho, preciso de utilizar uma ferramenta que precisa a porta rj 1433 aberta no router para poder aceder através da internet, nao consigo.
Pedi ajuda pela linha a primeira vez , paguei a chamada e nao me resolveram, voltei a ligar e voltei a pagar, a resposta do operador é que o equipamento da nowo nao permite... como assim... nao entendo, como vou trabalhar com uma net que nao me serve ? solicitei falar com o superior do operador no dia 17-02-2020, ficaram de me contactar, ate ao momento ainda nao recebi qualquer chamada.
Estou a utilizar outra net de outro operador para poder trabalhar, quem vai pagar ?
Data de ocorrência: 20 de março 2020
Nowo
25 de março 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que foi remetido um email no dia 25 de Março de 2020, com os respetivos esclarecimentos inerentes à sua exposição.

Equipa de Satisfação de Cliente
Susana Tavares