NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Internet e facturação

Inacio Luis Mourinha Andrade
Inacio Andrade apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
Atrasei-me a pagar a factura anterior mas já está paga, no entanto a factura actual tem a valor acrescido da anterior, ou seja está incorreta pelo quero receber uma actualizada.
Quero também ter acesso ao consumo do meu telefone fixo,pois tanto na factura como no site nao consigo.
Há pouco tempo quando entrei no site da NOWO fui alertado para a leitura da velocidade da net, pelo que fiz o teste e verifiquei que está abaixo da velocidade contratada, como podem verificar nos vossos controlos.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2019
Nowo
28 de outubro 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 28 de Outubro de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
Inacio Luis Mourinha Andrade
Inacio Andrade avaliou a marca
10 de janeiro 2021

Tenho quebras constantemente na internet (wiifi) e nao conseguem resolver o problema.