NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Lentidão e quebras na internet entre as 20h e 24h

Luis Gonçalves apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2020
Por diversas vezes já reclamei à NOWO um problema com o serviço de internet entre as 20h e 24h.
Durante esse período a internet fica instável, vai várias vezes abaixo e quando existe tem a velocidade muito baixa.
Recebo sempre a mesma resposta efectuar 5 testes por dia na rede NOWO etc.
Para iniciar o serviço de (speed test está indisponível desde dia 13/02/2020), mas anteriormente já tinha efetuado vários testes na área de Clientes e outros locais da internet, os resultados são idênticos
Apenas me convidam a ligar para o apoio ao cliente 16800 com o custo de 0.95 € por chamada sendo a anomalia vossa tenho eu que pagar por isso.
Também já li em vários locais da internet que o problema em questão é recorrente em vários clientes vossos, portanto imagino que a vossa infraestrutura não aguenta o tráfego da Internet nas horas de ponta.
Neste momento estou a ponderar em pedir o cancelamento de todos os vossos serviços por justa causa ou pagar apenas o período de 20 horas diárias em que a internet tem velocidades decentes, Pergunto se não conseguem resolver a situação que me libertem da fidelização.
Aguardo por resolução do problema e não por respostas automáticas sem qualquer nexo.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2020
Nowo
3 de março 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 03 de Março de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
18 de março 2020
Aguardo para confirmar a facturação.
Nowo
20 de março 2020
Estimado (a) Cliente,

Agradecemos também a sua compreensão e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

Equipa de Satisfação de Cliente
Luis Gonçalves avaliou a marca