• 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Linha de apoio ao cliente ineficaz e com atenção insuficiente

João Correia apresentou a reclamação

Entre os dias 9 e 13 de Março efectuei 6 chamadas para a linha de atendimento comercial 16805 com vista à activação da linha telefónica que estava prevista para o meu contrato iniciado em Outubro de 2017. Acontece que para a cada uma das chamadas que fiz, a linha e consequente processamento do meu pedido, vieram constantemente abaixo por problemas da linha de atendimento, sendo que a solicitação nunca chegava a ser concluída e forçando-me a um novo contacto posterior. Nunca os operadores me ligaram de volta a cada uma dessas situações tendo eles os meus dados de contacto para concluir a minha solicitação. Acabei por gastar 12,50 € para conseguir terminar o meu pedido com uma colaboradora do centro que foi sensível ao retorno da chamada que lhe solicitei.
Entretanto, o meu contrato de Outubro prevê uma mensalidade de 16,25€ + iva pelo serviço contratado, valor esse que me querem alterar para 17,88€ + iva embora o serviço de voz que acrescentei estava contemplado (não activo) no contrato inicial.

26 mar 2018
Nowo adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido a v.exa em 26 de Março de 2018.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente

27 ago 2020