NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Má formação pessoal e profissional

Filipa Coelho Ferreira
Filipa Ferreira apresentou a reclamação
26 de novembro 2018

Mais uma vez no sentido de ver a minha situação resolvida, resolvi ligar para a linha de apoio da NOWO c/ o custo de 0.95€/cênt no sentido de me ser informado o tipo de aditivo movel que poderia usufruir e os custos, efetuei 3 chamadas em periodos diferentes conforme os registo que vossas exªs devem ter em sistema, no 1º a assistente com muito má formação profissional, além de não ajudar, nem sabia como funcionavam as condições da empresa. O segundo, encaminhou o meu pedido urgente de esclarecimento, pois não conseguem identificar o meu nº de tlm associado ao meu NIF por um mau registo das situações internamente, nem preços nem nada, e por ultimo a chamada c/ o assistente ás 18:11H proviniente do nº c/ terminação em *****7492 informa que o meu tarifário por ser isolado (culpa da NOWO) não pode efetuar qualquer tipo de ativação de aditivo de internet (pois não tenho plafton no móvel nem net fixa em casa devido á avaria), terei de ser eu, a tomar nota dos dados, dirigir-me a um MB e efetuar um pagamento de 9.90€ p/ ter acesso a 1GB de internet + 1000 minutos. Informa ainda que não me pode remeter qualquer SMS e/ou email pois o sistema não permite. Farta deste absurdo todo, pois dependo de internet p/ variadíssimos assuntos, solicitei que fosse aberta reclamação, o qual o mesmo assistente se RECUSOU a efetuar a reclamação, afirmando que apenas pode tomar nota da situação e nada mais. Acrescenta ainda que posso fazê-la através de email se quiser que situação fique resolvida.
Ou seja, foram precisos 3 contatos de minha parte c/ duração superior a 15 minutos e sendo eu a pagar, para me dizerem que nada podem fazer a não ser aceder a internet e efetuar uma reclamação por email.
É inadmissível este tipo de tratamento.

Data de ocorrência: 26 de novembro 2018
Filipa Ferreira
5 de dezembro 2018

Acrescento que a situação ficou resolvida relativo ao acréscimo de dados móveis, visto estarmos em Dezembro, o plafton foi renovado automaticamente.

No entanto tudo o resto, ainda aguardo resposta.
Nowo
7 de dezembro 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 07 de Dezembro.

Filipa Coelho Ferreira
Filipa Ferreira avaliou a marca