NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Mau de mais....

Joaquim Duarte apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
A Nowo funciona mal de mais. Até parece brincadeira. Após 1 semana de instalação recebo a fatura mensal com o dobro do valor contratado. Após uma hora ao telefone não me resolveram o problema. Deixei 2 mensagens no apoio ao cliente para as quais não obtive qualquer resposta. O número de apoio que consta no site não funciona. Após ma mensagem da aceitação da gravação da chamada a chamada cai. O técnico que foi instalar o serviço desligou o que tinha atualmente e não se responsabilizam pela sua regularização. Como estou no período experimental vou cancelar o serviço. SE QUEREM QUALIDADE E COMPETÊNCIA, POR FAVOR NÃO ADIRAM A NOWO.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
11 de agosto 2022
Boa tarde Sr. Joaquim,

Informamos que foi remetido um e-mail com os esclarecimentos inerentes à sua exposição.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:

11 de agosto 2022
No dia 10-08-2022 solicitei o cancelamento do contrato via email conforme as condições pré contratuais. Ligaram hoje dia 11-08-2022 a solicitar uma carta assinada e copia do documento de identificação do titular do contrato. Situação bastante engraçado quando nunca foi assinado qualquer contrato. Enviei um email, bem explícito e mesmo assim tentam formas para atrasar o cancelamento dos serviços. Mais uma vez alerto para terem muito cuidado quando pensarem em aderir a NOWO. Vamos ver o que vai suceder nos próximos episódios....
22 de agosto 2022
Bom dia Sr. Joaquim,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com e-mail remetido no dia 22 de agosto de 2022.

22 de agosto 2022
Não enviem mails de qualquer maneira para fechar as reclamações pois as mesmas não se encontram resolvidas.
8 de setembro 2022
Bom dia Sr. Joaquim,

A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de email.

Joaquim Duarte avaliou a marca
15 de março 2023