NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Mau serviço prestado

Celso Santos apresentou a reclamação
22 de março 2019
Mais uma vez venho reclamar dos serviços NOWO, a internet nunca funciona um dia inteiro sem interrupções. Já liguei para a linha de apoio inúmeras vezes a reportar a falha e o que fazem é reiniciar os equipamento e pronto fica resolvido!
Assim sendo irei fazer uma reclamação diária se necessário até que me respondam a questões feitas anteriomente mas outras 6 ou 7 reclamações anteriores!
Visto que nunca satisfazem o meu pedido de resolução do contrato com justa causa por incumprimento do fornecimento só serviço!

Acho uma vergonha as autoridades deixarem isto se arrastar, questiono o que é a ANACOM? defensora das operadoras deixando-as brincar com os clientes como querem? Reporto isto junto deles e o que me dizem é para aguardar pela resposta da operadora, após a resposta ser “ não encontramos nenhuma anomalia nos equipamentos damos o assunto encerrado” e eu continuar a reclamar mesmo assim ninguém toma medidas.
Preciso se filho ou da família de algum político para ter o meu problema resolvido!
Pais de curruptos!
Data de ocorrência: 22 de março 2019
25 de março 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 25 de Março de 2019.

25 de março 2019
Para vocês fica sempre resolvido!
Antes de responderem a esta reclamação já eu efectuei mais umas 2 ou 3 reclamações!
Eu vou reclamando não se preocupem, ontem domingo fiquei privado da internet quase o dia todo!
Foram só 25 vezes que pelo menos eu contei nas falhas da internet!
Assim as pessoas ficam a saber como funciona o vosso belo serviço!
Já vi por aqui várias reclamações todas elas iguais às minhas, falha na internet e no telefone, e como isso não bastava até no canais numa TV que tenho apenas ligada por cabo falta canais como por exemplo o canal história entre outros mas é assim o belo serviço da novo!
Colaboradores sem formação, respondões e ainda por cima parece que gozam com as pessoas!
Excelente trabalho!
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 28 de Março de 2019.

28 de março 2019
Não, não se encontra esclarecida e resolvida!
Se assim fosse a internet não tinha falhado hoje!
Como sempre falha, foi preciso referir que pertendia a rescisão do contrato que se propuseram a enviar uma equipa para efectuar despistes, desde setembro que isto anda assim é nunca tomaram medidas!
Agora já não quero os vossos serviços.
São uns incompetentes que nem conseguem cumprir com o serviço contratadas!
28 de março 2019
Não, não se encontra esclarecida e resolvida!
Se assim fosse a internet não tinha falhado hoje!
Agora já não quero os vossos serviços.
São uns incompetentes que nem conseguem cumprir com o serviço contratadas!
29 de março 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que foi enviado novo e-mail dia 29 de Março de 2019 onde foi prestada a informação relativamente ao exposto.

Celso Santos avaliou a marca
21 de janeiro 2020