NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Mau serviço prestado

Celso Santos apresentou a reclamação
3 de setembro 2019

Mais uma vez venho reclamar do mau serviço prestado pela NOWO.
Após uns meses de serviço mais estável (mas sempre com falhas) o serviço voltou a ter quebras, tanto a nível de canais como a nível de internet.
Já referi que queria a rescisão com justa causa visto que este mau serviço prestado nunca funcionou a 100%.

Dizem sempre a mesma coisa que vão verificar o problema mas nunca referindo que problema é.
Falo na rescisão por justa causa e querem logo que fale com o departamento de rescisões, mas sempre com o pagamento do restante contrato.
Nunca podendo usufruir da questão da justa causa, já fiz inúmeras reclamações junto da ANACOM mas nunca agiram perante a lei e deixando a NOWO me exigir os valores todos por inteiro.
Mais uma vez isto só demonstra que as operadoras estão a cima das autoridades fazendo o que querem com o cliente e nós cliente temos de comer e calar.

Vivemos num país de corruptos onde as grandes empresas estão acima das autoridades.

Mais do mesmo...

Data de ocorrência: 3 de setembro 2019
Nowo
9 de setembro 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 09 de Setembro de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
9 de setembro 2019
Não se encontra nada resolvido!
Como já referi a única forma de resolver o problema é acabar com qualquer ligação a vocês (NOWO)

Não vale a pena darem um e-mail para o qual eu ao responder recebo sempre uma resposta “a informação que nos forneceu ou os dados não suficientes para me poderem ajudar!

O problema está na vossa fraca qualidade do serviço linha no geral, muitas falhas e quebras de internet, por mais equipamentos que possam trocar o serviço vai ser sempre mau!

Assim que possível e tiver disponibilidade financeira irei proceder ao pagamento do resto do contra para me livrar de vocês, até lá qualquer falha no serviço apresentarei reclamação, tanto no livro de reclamações como aqui no portal da queixa, para que as pessoas possam ver os problemas que vocês têm no fornecimento dos vossos serviços, como no tratamento dos problemas.
Nowo
10 de setembro 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 10 de Setembro de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
Celso Santos avaliou a marca
9 de janeiro 2020

Sou por concluída pois acabou os 2 anos de contrato, de outra forma não vi ninguém fazer nada!