Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,1%
Tempo Médio de Resposta
60%
Taxa de Solução
91,7%
Média das Avaliações
42,9%
Taxa de Retenção de Clientes
43,3%
Ranking na categoria
NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Mau serviço prestado

Resolvida
Fábio Simões
Fábio Simões apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
No dia 19 de setembro de 2018 foi celebrado um contrato entre a minha pessoa e a NOWO.

Reclamavam, nessa altura, a exclusividade do canal ELEVEN SPORTS e era essa vossa "bandeira". De tal forma o era, que conseguiram preços competitivos numa BOX IPTV, com um generoso leque de canais e o então "exclusivíssimo" ELEVEN SPORTS.

No entanto, cerca de 6 (sim, seis) meses depois, eis que cai a tão badalada exclusividade deste canal desportivo. A Box, essa, desde o primeiro dia em que foi entregue pelos CTT na minha morada, percebi imediatamente que a qualidade da imagem era muito mediana. Situação por diversas vezes exposta junto do vosso apoio técnico e inquéritos de satisfação, que me passou sempre um atestado de incompetência e ignorância (trabalho no meio audiovisual há cerca 10 anos e vamos ignorar o dinheiro gasto nestas chamadas...)

Mesmo sabendo do significativo número de processos que a vossa entidade ia acamulando em tribunal, fui respeitando o contrato com meses e meses de falhas na box, quer na lentidão na resposta, quer na má qualidade da imagem...

Há cerca de 3 meses, faço nova chamada para o vosso apoio técnico com o intuito de expressar, uma vez mais, o meu descontentamento com o serviço e também para questionar o que seria necessário fazer para suspender o serviço no final dos 24 meses de contrato. Disseram-me que poderia ficar descansado, porque uma vez que terminara a fidelização, o contrato era suspenso e não teria de pagar rigorosamente mais nada.

Para ter a certeza, liguei novamente no dia de ontem, 25 de setembro, (altura em que o contrato já teria finalizado) e fui informado que teria de enviar uma carta a pedir a suspensão dos serviços com 30 dias de antecedência.

Ora, parece-me que no meio disto tudo, a vossa postura não terá sido a mais correta.

Posto isto, enviei email no dia 26 de setembro e anexei um documento a solicitar o corte do serviço devidamente assinado, juntamente com a cópia do Cartão de Cidadão. Esta foi toda a documentação solicitada na chamada telefónica de 25.09.2020 às 14:06, com o técnico Pedro Correia.

Até hoje, continuo sem resposta.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
Nowo
6 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 06 de Outubro de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.


Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Satisfação de Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.