NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Mau serviço prestado

Fábio Simões
Fábio Simões apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
No dia 19 de setembro de 2018 foi celebrado um contrato entre a minha pessoa e a NOWO.

Reclamavam, nessa altura, a exclusividade do canal ELEVEN SPORTS e era essa vossa "bandeira". De tal forma o era, que conseguiram preços competitivos numa BOX IPTV, com um generoso leque de canais e o então "exclusivíssimo" ELEVEN SPORTS.

No entanto, cerca de 6 (sim, seis) meses depois, eis que cai a tão badalada exclusividade deste canal desportivo. A Box, essa, desde o primeiro dia em que foi entregue pelos CTT na minha morada, percebi imediatamente que a qualidade da imagem era muito mediana. Situação por diversas vezes exposta junto do vosso apoio técnico e inquéritos de satisfação, que me passou sempre um atestado de incompetência e ignorância (trabalho no meio audiovisual há cerca 10 anos e vamos ignorar o dinheiro gasto nestas chamadas...)

Mesmo sabendo do significativo número de processos que a vossa entidade ia acamulando em tribunal, fui respeitando o contrato com meses e meses de falhas na box, quer na lentidão na resposta, quer na má qualidade da imagem...

Há cerca de 3 meses, faço nova chamada para o vosso apoio técnico com o intuito de expressar, uma vez mais, o meu descontentamento com o serviço e também para questionar o que seria necessário fazer para suspender o serviço no final dos 24 meses de contrato. Disseram-me que poderia ficar descansado, porque uma vez que terminara a fidelização, o contrato era suspenso e não teria de pagar rigorosamente mais nada.

Para ter a certeza, liguei novamente no dia de ontem, 25 de setembro, (altura em que o contrato já teria finalizado) e fui informado que teria de enviar uma carta a pedir a suspensão dos serviços com 30 dias de antecedência.

Ora, parece-me que no meio disto tudo, a vossa postura não terá sido a mais correta.

Posto isto, enviei email no dia 26 de setembro e anexei um documento a solicitar o corte do serviço devidamente assinado, juntamente com a cópia do Cartão de Cidadão. Esta foi toda a documentação solicitada na chamada telefónica de 25.09.2020 às 14:06, com o técnico Pedro Correia.

Até hoje, continuo sem resposta.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
Nowo
6 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 06 de Outubro de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente