NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Mudança de titularidade

tania
tania apresentou a reclamação
28 de março 2018

Tenho contrato com a Nowo e pretendia mudar a titularidade, visto que fiz um contrato a titulo profissional no meu local de trabalho e entretanto tive que mudar de sitio.
Antes de de fazer o contrato pus a questão de que futuramente antes dos dois antes de acabar a fidelização possivelmente teria de mudar de local de trabalho e se poderia mudar a titularidade para uuntei pelo quê ao que me foi resoom colega de trabalho que lá continuasse, ao que responderam que sim, sem custos e que teria só que dar os novos dados do meu colega e fariam isso por telefone, visto a morada ser a mesma.
Qual não é o meu espanto que na primeira chamada me disseram que só bastava dar os dados do colega, que naquele momento não tinha comigo, ao fim da segunda chamada dia 28 de Março de 2018, no final de dar todos os dados me informaram que tinha um custo de 50 euros, ao que me foi respondido que era pelas custas processuais. Custas processuais???? dadas por telefone, tal como dei aos minhas no inicio de contrato e que não paguei nada? Se não há mudança de morada, é só mudar o nome, o contribuinte da nova pessoa, qual é a lógica de ter que pagar 50 euros? Vou continuar a ser eu a pagar só porque não querem pôr uma nova pessoa no contrato?
€50,00 pela transferência, valor este que continuo a contestar visto o mesmo não estar previsto em nenhuma cláusula actual contrato.
Ainda propus me dirigir a uma loja, que até fica a uns 30 kms de onde trabalho mas disseram que teria sempre de pagar 50 euros.

Data de ocorrência: 28 de março 2018
Nowo
29 de março 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 29 de Março de 2018.

Serviço de Apoio ao Cliente
tania
tania avaliou a marca
14 de abril 2018

Após a reclamação a situação em causa foi resolvida no dia seguinte.