NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Mudança residência

Pollyanna de Lucena
Pollyanna Lucena apresentou a reclamação
9 de dezembro 2020
Eu e meu marido vamos mudar de casa e nos foi cobrado um valor absurdo para instalação da internet na nova morada, entretanto é a primeira vez que nos mudamos desde que temos contrato e as outras companhias cobram um valor muito abaixo dos 125 euros que a nowo está a nós cobrar.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2020
11 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com email remetido dia 11 de Dezembro 2020.

11 de dezembro 2020
Não estou a questionar a necessidade de pagamento. Estou a questionar o valor abusivo que foi cobrado. Que não é praticado em outras operadoras. O meu contrato tem um valor mensal de 22,5 então o valor que foi cobrado é quase meio ano de serviço. Logo um valor abusivo.
18 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 18 de Dezembro de 2020.

18 de dezembro 2020
Continuo sem minha questão resolvida como foi falado por telefone, pois continuo a não concordar com o valor abusivo que estão a cobrar. Nada foi feito em relação a meu problema.
8 de janeiro 2021
Continuo a aguardar resposta para a questão.
13 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 13 de Janeiro de 2021.

13 de janeiro 2021
Não fizeram nenhum esclarecimento sobre o valor abusivo que foi cobrado. Continuo a aguardar esclarecimento. Inclusive estou super insatisfeita com esta situação. Não vejo a hora de acabar a fidelização.
14 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos envio de novo email, dia 14 de Janeiro 2020 com informação complementar ao exposto.

Consideramos que foram prestados todos os esclarecimentos.

14 de janeiro 2021
Por telefone e por email já indiquei a insatisfação pelo valor cobrado, que continua a ser absurdo, tendo ou não sido informado, a questão de ser informado não o torna mais aceitável.
27 de janeiro 2021
A empresa continua apenas a informar o valor que eu já sei. Não se importa com o desagrado dos clientes em relação ao valor cobrado. Nunca mais pretendo ter contrato convosco e já avisei a todos que conheço essa questão.
9 de fevereiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida.

9 de fevereiro 2021
Não estou satisfeita com a situação, já deixei claro. Fiz o pagamento do montante e estou accionando o tribunal para a resolução da questão, pois não tenho minha questão resolvida
10 de fevereiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Uma que esta situação foi esclarecida e já se encontra a resolver a questão por outra via, solicitamos por favor que feche a mesma no Portal da Queixa.

10 de fevereiro 2021
Não fecharei a reclamação enquanto não revisarem os valores cobrados.
24 de fevereiro 2021
Continuo insatisfeita com a situação.
8 de março 2021
Estimado(a) Cliente,

Esta exposição já foi devidamente esclarecida, assim como foi disponibilizada alternativa em relação ao assunto.

Verificamos que o acordo de pagamento não foi aceite por V. Exª e o pagamento da fatura foi realizado.

8 de março 2021
Manterei a reclamação aberta por falta de concenso entre as partes envolvidas. Nenhuma medida foi tomada para diminuir meu prejuízo.
Pollyanna de Lucena
Pollyanna Lucena avaliou a marca