NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Mudança titularidade

Mónica Simão apresentou a reclamação
28 de maio 2019

Mudança de titularidade significa : mudar o titular deste contrato para quem de direito vai usufruir do mesmo! Eu não quero saber qual o novo contrato que o novo titular vai ter, eu não quero saber de nada, apenas quero um documento que possa assinar e que seja entregue pelo novo titular como é aceite em qualquer outra operadora! Eu fiz um documento, assinado e enviado por mim no dia 1 de Abril com foto do meu CC, para cancelar os dois tarifarios que tinha na altura e pedir a mudança de titularidade do contrato que há anos não sou eu que usufruo da mesma. O que me foi me dito foi que os papeis viriam por correio só teria que assinar e devolver à morada em questão.
Portanto os primeiros documentos nao tinha sitio para assinar, apenas para a nova titular, acabou por não
Ser aceite, pois bem eu não posso me deslocar à vossa loja mais próxima que ainda fica a 50 kms daqui e também não tenho como imprimir os anexos que me enviaram, além de que não tenho nada que preecher anexos a explicar o que que quer seja sobre o motivo da mudança titularidade, já fiz a dita carta a 1 de Abril, ela existe, na altura inventaram desculpas para atrasar o processo e continuam a fazer o mesmo!! Ando ha meses a tentar resolver isto e a nowo apenas impõe problemas para atrasar o processo! Pedem o meu documento de identificação vezes atrás de vezes uma vergonha! Vocês tem foto do meu documento de identificação que enviei junto com a carta de cancelamento de tarifarios moveis e mudança de titularidade. Vocês nao resolvem este problema porque nao querem e eu sinceramente assim que chegue Agosto, faz 24 meses de fidelização
E cancelo este serviço seja com que prejuizo for para o titular que está a usufruir deste contrato em meu nome e mais, espero sinceramente que as pessoas que ficariam vossas clientes escolham outra operadora que a Nowo é uma vergonha no atendimento e resolução de problemas! Posto isto segue nova queixa no portal da queixa e no livro de reclamações assim que puser os pés numa loja vossa.

Data de ocorrência: 28 de maio 2019
6 de junho 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 06 de Junho de 2019.

7 de junho 2019
Não está nada resolvido!!! Ninguém ligou para o meu número pessoal, no email apenas diz que no contrato existe um numero com uma suposta divida! Mentira, tudo mentiras, os novos documentos ja foram assinados e devolvidos por correio, e esta situação vai ser resolvida quando me confirmarem que este contrato ja não está em meu nome!
Estimada Cliente,

Informamos que, foi enviado um novo email a V.Exa em 18 de Junho de 2019, com toda a informação relativamente ao exposto.

18 de junho 2019
Apenas encerro a reclamação quando a Nowo me confirmar o recebimento dessa suposta ultima documentação em falta, que terá que ser enviada pela nova titular, uma vez que se trata do seu contrato, terá que ser ela a assinar. Fico a aguardar a confirmação da mudança titularidade por parte da Nowo.
21 de junho 2019
Estimada Cliente,

Após efetuada tentativa de contacto para o número indicado por V.Exa. no portal, contudo sem sucesso , com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

No entanto verificamos que, no dia 19 de Junho de 2019 foi entregue na loja da Nowo documentação em falta.

24 de junho 2019
Vocês são muito espertos, só me ligam a horas que estou a trabalhar, e estão fartos de saber o meu email! Também esta indicado nos contactos. Ou me contactam a partir das 19h ou então enviem a resposta por email.
4 de julho 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 04 de Julho de 2019.

Mónica Simão avaliou a marca
4 de julho 2019

Tentam tudo e todas as desculpas para dificultarem a desvinculação da operadora. Em vários telefonemas ,foram dados prazos diferentes para o pedido de alteração de titularidade deste contrato, que acabou por finalmente ser aceite apenas agora, 1 mes e meio antes da fidelização terminar, quando andaram 2 anos a dizer que 6 meses antes podiamos iniciar o pedido.