NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Mudança titularidade

Mónica Simão apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2019

Venho por este meio pela milésima vez EXIGIR a alteração de titularidade do contrato numero 18644228 para a pessoa que usufrui do mesmo. Tenho como provar que não usufruo deste serviço há 4 anos, não moro nesta morada, além de que já tentei por : TELEFONE, CARTA REGISTADA E EMAIL, mudar a titularidade deste contrato e sempre me foi negada por motivos diferentes. A minha mãe ficou com o serviço e foi fidelizando infelizmente devido a mudanças de morada mas ela sempre quis mudar o nome do titular para o dela mas a NOWO nunca deixou, impondo sempre altos valores para tal ou datas absurdas que nunca estavam correctas pois a cada contacto havia sempre um problema qualquer. EXIJO também que sejam retirarados os meus dois numeros de telemoveis associados a este contrato, números estes que estão no email que acabei de enviar ou darei em privado assim que for solicitado. Números estes que JÁ NAO TEM QUALQUER FIDELIZAÇAÕ, portanto tenho DIREITO DE CANCELAR um servico ao qual nao estou FIDELIZADA!!!!! É vergonhoso estarem a obrigar a escrever cartas, ou emails no séc 21!!!! é vergonhoso a forma como me estão a ENGANAR! E OU ESTE ASSUNTO SE RESOLVE DE UMA VEZ POR TODAS OU VOU PROCURAR MEIOS LEGAIS DE O FAZER E AINDA EXIGIR INDIMINIZAÇAO POR DANOS MORAIS do estado de nervosismo que estou e fico de cada vez que que tento resolver este problema, e primeira vez dixem que sim esta tudo bem e é só ligar nas datas que me fornecem e depois quando ligo para finalizar o processo me invento n descupas e n procedimntos que mudam a toda a hora, Onde estão os direitos do consumidor?? É que ninguém se recusou a pagar nada, é só mudar o nome do titular do contrato, os telemóveis em questão já nao estao fidelizados porquê dificultar a vida aos clientes????? o que ganham com isto???? no dia 09-01- 2019 liguei para o 16800, falei com o sr Joao PEREIRA E A sra MARGARETE DE LIMA os quais me garantiram ser possível alterar a titularidade de um contrato 6 meses antes do seu término, portanto seria a 24 de Fevereiro, qual não é o meu espanto quando hoje me cobram 50 EUROS????? Porque afinal agora já não sao 6 meses mas sim 4 meses antes???? Qual o gosto de enganar o cliente? Sim porque eu chamo a isto LUDIBRIAR!!!! ESPERO QUE ESTE EMAIL SEJA RECEBIDO E RESPONDIDO PELA PROVEDORIA DA NOWO, espero que estas 2 situaçoes sejam resolvidas sem ter que recorrer à justiça, pois será muito triste uma situação destas chegar a este ponto.

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2019
Estimada Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente
19 de fevereiro 2019
Que mentirosos!!!! Não tem vergonha de ser tão mentirosos???? 0 tentativas de contacto e para que saibam voltei q mandar email a reclamar!!! O meu número de contacto está em todos oa emails além de que está no infeliz contrato que tenho com vocês. Vou ficar à espera de voltarem a mentir e a dizer que tentam contactar quando na verdade nao fazem nada!!!!
19 de fevereiro 2019
9*******9 chega para lerem ou preciso fazer um desenho??? A sério vocês gozam com a cara dos clientes!!! Nunca pensei passar por esta falta de respeito!!! Estou a pedir para alterar a titularidade de um contrato que há anos não é meu, foi passado para o nome da minha mãe por coação vossa pois diziam que teria que pagar até ao final da fidelização, quando na verdade, na altura, 2015, vocês nao tiveram serviço na minha nova morada e eu como não sabia, com medo passei para a minha mae e ainda paguei 100 euros da mudança.de morada, tenho como provar amigos, ninguem aqui quer resolver as coisas de má vontade, só vocês!!! Eu quero me.ver livre de ter meu nome em.algo que nao usufrui e tirar 2 contactos que já nao tem fidelização e estou a pagar 11 euros esses contactos que até tinha vontade de fazer contrato a parte com vocês novamente, mas dado à vossa falta de tentativa de resolução deste pedido mao vao ver estes numeros convosco jamais!!!! Prefiro voltar para a Meo de onde nunca deveria ter saído!!!
21 de fevereiro 2019
Mais uma vez reitero nao ter recebido nenhuma chamada do vosso serviço de apoio ao cliente. Não sei que número estão a ligar, para o meu não é de certeza. Além de que nao percebo porque referir que nao atendo as vossas supostas chamadas uma vez que a comunicação preferencial eu escolhi o email, e estamos a comunicar por o email certo???
Em relação à vossa resposta só posso ver uma completa falta de vontade em resolver oa dois assuntos, em relação ao primeiro, alteração tirularidade, liguei a pedir os formulários pelo correios para posterior preechimento, foi me negado o envio dos mesmos e foi me informado que essa alteração teria um custo de 50 euros. Ora portanto na vossa resposta é clarificado que oferecem esse custo e supostamente outras ofertas no caso do novo titular ficar fidelizado mais 24 meses, ora nada disso foi colocado e m causa, o novo titular não se negou à fidelização, nega se sim a pagar 50 euros por algo que é apenas mudar o nome do titular do contrato. Em relação à segunda questão, retirar 2 tarifários móveis do contrato em questão, é assim, é vergonhoso obrigarem me a escrever uma carta no sec 21 e ESPERAR 30 DIAS para desativar um tarifário que já nao está fidelizado, com isto só posso contar que me ofereçam os ultimos 30 dias já que sou OBRIGADA a estar mais 1 mês convosco. Acerca deste assunto vai seguir reclamação escrita no livro de reclamações caso nao me cancelem o serviço na loja, em que também sou obrigada a fazer mais de 50 kms visto nao resolverem as coisas pela linha de apoio.
21 de fevereiro 2019
JA AGORA EU GOSTARIA DE SABER COM QUE AUTORIZAÇÃO DISPONIBILIZAM PUBLICAMENTE O MEU NÚMERO DE TELEMOVEL ??? DIVULGAÇÃO DE DADOS PESSOAIS SEM AUTORIZAÇÃO É CRIME! AGRADEÇO QUE MODIFIQUEM para privado OU APAGUEM A RESPOSTA COM MEU CONTACTO PESSOAL. OBRIGADA
MÓNICA SIMÃO
25 de fevereiro 2019
Estimada Cliente,
Após efetuada tentativa de contacto sem sucesso, informamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o e-mail remetido em 25 de Fevereiro de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
25 de fevereiro 2019
Confirmo que vi a chamada, mas infelizmente enquanto estou a trabalhar não posso atender as chamadas, daí ter pedido como contacto preferencial o EMAIL, mas vocês fizeram questão de inventar chamadas, e lá hoje se designaram a ligar mas em horário laboral nada feito. Mas como vocês fazem questão de reiterar que a questão está resolvida de acordo com os últimos emails, fica entao provisoriamente resolvida pois estou a aguardar resposta do ultimo email enviado para a nowo com os dois pedidos feitos em escrito.... Peço pela última vez que retirem o meu numero de telefone da vossa resposta pública, é informação privada e vocês estão a violar os meus dados pessoais!!!
27 de fevereiro 2019
Estimada Cliente,

Em resposta à situação apresentada, informamos que conforme solicitado por V.Exa. removemos a resposta aplicada .
Gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Em relação a sua exposição sobre a ausencia de resposta ao último e-mail enviado para info@nowo.pt, foi encaminhado internamente para o departamento responsável de modo dar seguimento a situação.

Equipa de Satisfação de Cliente
Mónica Simão avaliou a marca
12 de março 2019

A nunca mais ver pela frente.