• 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Mudei de residência e tentei continuar com o serviço

55209821
Sergio apresentou a reclamação

Mudei de residência e como tinha contrato c a nowo tentei transferir o serviço, mas a, nowo não tem cobertura na nova, morada. Segui com a rescisao. Querem que pague penalizações por incumprimento... Eu não cometi incumprimento apenas mudei de morada e por incapacidade d nowo não me consegue garantir o msm servico
17 fev 2021

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto realizado no dia 17 de Fevereiro de 2021.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

17 fev 2021
Sergio adicionou uma resposta

A reclamação exposta não foi resolvida, encontra.se tudo conforme estava anteriormente. Mudei de morada e como não tinha cobertura da nowo não devo pagar penalizações por incumprimento pois a rescisão foi a única opcao possivel

22 fev 2021

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 22 de Fevereiro de 2021.

22 fev 2021
Sergio adicionou uma resposta

A reclamacao exposta continua na mesma situação, NÃO ESTÁ RESOLVIDA MUITO MENOS ESCLARECIDA, continuam a pedir o pagamento de penalização por rescindir contrato por falta de cobertura na nova morada, sendo essa uma das cláusulas possíveis para rescindir o contrato sem penalizações para ambos os lados... Irei continuar a lutar pelos meus direitos como consumidor que assim o ditam, numa situação como a minha a rescisão deverá de ser sem penalizações...

02 mar 2021

Estimado(a) Cliente,

As informações relacionadas com este assunto, já foram devidamente esclarecidas.

14 mar 2021
Sergio adicionou uma resposta

A situação so ficará esclarecida e resolvida no momento em que a nowo corrigir a fatura que me enviou...

18 mar 2021

Estimado(a) Cliente,

Informamos que a NOWO se encontra inteiramente disponível para qualquer esclarecimento adicional, no entanto as informações relacionadas com este assunto, já foram devidamente esclarecidas.

19 abr 2021
Sergio adicionou uma resposta

Mediante o contrato que assinei com a nowo e permitido rescindir o contrato sem qualquer penalização para ambas as partes no caso de não existir qualquer tipo de cobertura n nova morada. Basta que consultem as condições gerais de contrato para chegarem a essa conclusão. Não entendo essa vossa persistência para que pague uma fatura indevida...

19 abr 2021

20 abr 2021

Boa tarde Sr. Sergio Gomes,

21 abr 2021
Sergio adicionou uma resposta

Consultem a cláusula 2.13 das condições gerais de contrato e prestação de serviços da nowo. Mencionem aqui essa cláusula...

22 abr 2021

Boa tarde Sr. Sergio Gomes,

22 abr 2021
Sergio adicionou uma resposta

Cláusula 2.13 do contrato celebrado em 5.3.2020.

27 abr 2021

Caro Sergio Gomes,

A situação exposta se encontra devidamente esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 27 de Abril de 2021.

09 jun 2021
Sergio adicionou uma resposta

Ainda não obtive informação sobre a resolução da reclamação

09 jun 2021
Sergio reabriu a reclamação
15 jun 2021

Bom dia Sr. Sergio,

Consideramos já terem sido prestados todos os esclarecimentos referentes a este tema.

Estamos totalmente ao seu dispor, caso necessite de alguma informação ou ajuda com outra questão.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).

31 jul 2021
Sergio adicionou uma resposta

Em conformidade das condições contratuais não é devida qualquer penalização

31 jul 2021
Sergio reabriu a reclamação