NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Mudei de residência e tentei continuar com o serviço

Sergio apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2021
Mudei de residência e como tinha contrato c a nowo tentei transferir o serviço, mas a, nowo não tem cobertura na nova, morada. Segui com a rescisao. Querem que pague penalizações por incumprimento... Eu não cometi incumprimento apenas mudei de morada e por incapacidade d nowo não me consegue garantir o msm servico
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2021
17 de fevereiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto realizado no dia 17 de Fevereiro de 2021.

17 de fevereiro 2021
A reclamação exposta não foi resolvida, encontra.se tudo conforme estava anteriormente. Mudei de morada e como não tinha cobertura da nowo não devo pagar penalizações por incumprimento pois a rescisão foi a única opcao possivel
22 de fevereiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 22 de Fevereiro de 2021.

22 de fevereiro 2021
A reclamacao exposta continua na mesma situação, NÃO ESTÁ RESOLVIDA MUITO MENOS ESCLARECIDA, continuam a pedir o pagamento de penalização por rescindir contrato por falta de cobertura na nova morada, sendo essa uma das cláusulas possíveis para rescindir o contrato sem penalizações para ambos os lados... Irei continuar a lutar pelos meus direitos como consumidor que assim o ditam, numa situação como a minha a rescisão deverá de ser sem penalizações...
2 de março 2021
Estimado(a) Cliente,

As informações relacionadas com este assunto, já foram devidamente esclarecidas.

14 de março 2021
A situação so ficará esclarecida e resolvida no momento em que a nowo corrigir a fatura que me enviou...
18 de março 2021
Estimado(a) Cliente,

Informamos que a NOWO se encontra inteiramente disponível para qualquer esclarecimento adicional, no entanto as informações relacionadas com este assunto, já foram devidamente esclarecidas.

19 de abril 2021
Mediante o contrato que assinei com a nowo e permitido rescindir o contrato sem qualquer penalização para ambas as partes no caso de não existir qualquer tipo de cobertura n nova morada. Basta que consultem as condições gerais de contrato para chegarem a essa conclusão. Não entendo essa vossa persistência para que pague uma fatura indevida...
19 de abril 2021
20 de abril 2021
Boa tarde Sr. Sergio Gomes,

21 de abril 2021
Consultem a cláusula 2.13 das condições gerais de contrato e prestação de serviços da nowo. Mencionem aqui essa cláusula...
22 de abril 2021
Boa tarde Sr. Sergio Gomes,

22 de abril 2021
Cláusula 2.13 do contrato celebrado em 5.3.2020.
27 de abril 2021
Caro Sergio Gomes,

A situação exposta se encontra devidamente esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 27 de Abril de 2021.

9 de junho 2021
Ainda não obtive informação sobre a resolução da reclamação
15 de junho 2021
Bom dia Sr. Sergio,

Consideramos já terem sido prestados todos os esclarecimentos referentes a este tema.

Estamos totalmente ao seu dispor, caso necessite de alguma informação ou ajuda com outra questão.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).

31 de julho 2021
Em conformidade das condições contratuais não é devida qualquer penalização
4 de agosto 2021
Boa tarde Sr. Sergio,