NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Muito desiludida!!

Andreia Sepana 233384430
Andreia 233384430 apresentou a reclamação
15 de abril 2017

Boa Noite! Gostaria que alguém me esclarecesse o porquê de me cobrarem o valor do comando que veio novo se nem sequer foi isso que me foi indicado??
Passo a explicar: minha one boX teve um problema com o flashbak... em que me disseram que tinha de aguardar por tudo ficar normalizado... passado uma semana estava tudo na mesma..
Liguei e voltei a explicar a situação e que já não estava a usufruir desse serviço há 1 semana..
Mandaram um técnico a minha casa instalar uma box nova... e da qual que não tinha comando... por sua vez já tinha ligado vezes sem conta muito antes de isto tudo, porque o comando da oné box não trabalhava em condições e com a box nova muito menos trabalhava... depois de tudo isto mandaram me um comando enganado que não era o da minha box... e entretanto já me enviaram o novo.. que está em perfeitas condições!
Qual é o meu espanto quando recebi a factura da nowo e tinha 86€ para pagar..
20€ de um comando e 8.75€ de despesas de envio... a informação que me foi dada foi que se o comando tivesse estragado por minha culpa ou porque tivesse falta de pilhas ou por outro motivo que não justificasse a troca eu pagaria... só não pagaria se realmente o equipamento estivesse avariado... então se eu ainda não enviei o comando porque recebi a semana passada o novo porque já me vem pedir dinheiro??

Eu acho uma vergonha... quer dizer o técnico esqueceu se de verificar se a box tinha o comando na caixa e então fiquei com o velho que já andava a dar problemas... o erro não foi meu e eu é que tenho de pagar???????? Tudo bem ok... então mas só me cobravam o dinheiro e as despesas de envio do comando CASO ele não tivesse avariado ou se nós aqui em casa o tivéssemos estragado!!!!
Agradecia uma resposta breve pois eu é para pagar uma factura a volta dos 47€ e agora tenho uma de 86€ e não tenho dinheiro para a pagar visto que não estava a espera deste montante tão elevado...

Ah e outra coisa... como foram tão rápidos a facturarem o valor do comando e das despesas de envio... TAMBÉM DEVERIAM SER RÁPIDOS A FAZER DESCONTOS PELAS SEMANAS SEGUIDAS QUE NUNCA CONSEGUI USAR O FLASH BACKUP O VÍDEO CLUBE E ETC ETC... não utilizei os serviços por erro vosso... sendo assim também quero que me façam um desconto nas minha mensalidade!

Resumindo vocês fazem asneiras e o cliente é paga! Está bem visto!!

Estou completamente desiludida! Eu que recomendava os vossos serviços a todos os meus amigos... :S

Resolvam me sff a situação porque assim é impossível continuar a confiar nos vossos assistentes, técnicos e serviços visto que o flashback todas as semanas da problemas... não compensa pagar a uma operadora que nem se importa se os seusuários clientes estão satisfeitos...

Obrigado!!

Data de ocorrência: 15 de abril 2017
Nowo
21 de abril 2017
Estimada Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado para a nossa linha de apoio. Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente
17 de abril 2017

Se pretender ajuda na resolução da questão poderá indicar nos por favor o seu contacto telefónico.
Obrigado