NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Não entregaram o produto contratado e depois de reclamar e desistir do mesmo, não devolveram ainda o valor pago

Fernando Cruz apresentou a reclamação
14 de maio 2021
No passado dia 29-03-2021, comprei e paguei 7,50 euros por um cartao de telemovel na Nowo.
Fui informado de que dentro de 5 dias uteis receberia o cartao, o que nunca aconteceu pelo que no dia 08-4-21 telefonei a solicitar informaçao, onde me disseram que nao tinham o pagamento do multibanco, enviei no mesmo dia email com copia do mesmo, no dia 12 disseram-me que tinha sido enviado para o departamento responsavel, como continuava sem receber o cartao pedi a nulaçso da compra e a consequente devoluçao do valor pago.
A ultima informaçao que me foi dada em em 06-5-21 era de que o assunto agora esta entregue ao departamento financeiro. Mas estam passados mais de 1 mes apos a compra e nada resolvido.
Data de ocorrência: 14 de maio 2021
Nowo
19 de maio 2021
Bom dia Sr. Fernando Cruz,

A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de email.

Equipa de Satisfação de Cliente
19 de maio 2021
Como e que o assunto esta resolvido se ainda nao me foi creditado na minha conta os 7,50 euros, que eu paguei por um produto que nao recebi e de que fui obrigado a desistir e soloicitar reembolso.
Responde4m-me por emaol que o assunto esta na tesouraria para resoluçao, mas ate agora nada.
Cumprimentos
28 de maio 2021
Continuo sem o reembolso do valor pago, apesar de me dizerem que o assunto esta a ser tratado pela tesouraria para quem foi encaminhado, segundo informaçao da funcionaria Leticia Fernandes, o certo e que continuo sem receber o reembolso solicitado na minha conta.
Nowo
31 de maio 2021
Boa tarde sr. Fernando,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efetuado.

Equipa de Satisfação de Cliente
31 de maio 2021
Como nao consigo que seja entrega o envio do meu IBAN para o reembolso atraves do custumeserviçe.portais@nowo.pt, vem sermpre devolvido o email.
Vou aproveitar a recusa da resoluçao do assunto ate ser reembolsado.
Pelo que vou anexar nesta resposta o IBAN.
Cumprimentos
Fernando Cruz avaliou a marca
21 de junho 2021

Nowo desta vez portou-se mal. Mas apesar disso ate e aceitavel para algumas coisas.