NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Não presta serviço contratado + nowo não efetua portabilidade + apoio cliente não dá respostas

António Vieira
António Vieira apresentou a reclamação
21 de maio 2020
No início do mês enviei por correio o meu pedido de portabilidade para a Nowo. Como esperei mais de 1 semana e não tive novidades, tentei contactar a Nowo sobre o problema, que me informou que poderia enviar por email. Assim o fiz, para mim e para a minha mãe. No caso da minha mãe, tudo correu bem, mas no meu não. Assim, tenho enviado múltiplas vezes a documentação necessária para a portabilidade do meu número para a nowo (CC e formulário assinado). Já enviei por email, via online (por pedido de contacto), e por correio (como referi em cima), e as únicas respostas que obtenho são a pedirem-me novamente os documentos em falta (os que eu já enviei múltiplas vezes). Tento resolver a questão fazendo pedidos de contacto, e respondem-me indicando que não podem "fazer nada" e que me vão contactar no próprio dia, mas passam-se dias sem que me contactem; e quando me contactam o ciclo repete-se: pedem-me que envie novamente a documentação. Hoje, dia 21 de maio, pedi para me resolverem o problema, indicando o meu contribuinte, e responderam-me a pedir o meu NIF. Isto tem lógica? Há paciência para isto? Sinto que estão a gozar comigo, o telemóvel faz-me imensa falta - ainda mais neste contexto da COVID-19 -, e por isso não pretendo ter qualquer serviço com a NOWO pois considero estar a ser mal tratado. Pretendo que me devolvam os 7.5€ de iniciação no serviço. Parece-me, até, sensato, visto que estou há 20 dias sem poder utilizar o telemóvel, enquanto espero que a Nowo me resolva o problema.
Data de ocorrência: 21 de maio 2020
António Vieira
António Vieira avaliou a marca
30 de janeiro 2021

Efetivamente tentaram compensar o transtorno causado, mas o mau serviço continua, e continuou, como se pode ver pela reclamação que fiz posterior a esta.