NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Não prestação serviço adequado

BEATRIZ MARIA GUERREIRO ROSARIO
BEATRIZ ROSARIO apresentou a reclamação
25 de janeiro 2021 (editada a 26 de janeiro 2021)
NOWO = avaria no comando da BOX, após 2 chamadas, foi me indicado que a troca seria feita por CTT de 2 a 5 dias, ou recolha em Almada, Seixal ou Montijo.
Estou em Setúbal, fecharam a unica loja que havia em Setúbal, na situação que estamos a viver devia ter sido substituido por uma alternativa.
Chamei à atenção que não me podia deslocar a essas localidades porque estamos em confinamento, ofereci-me para pagar serviço expresso, NÃO têm esse serviço.
Estou sem palavras... o que me apetecia dizer aqui não posso...
Péssimo serviço da NOWO !!!
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2021
Nowo
26 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto telefónico efetuado no dia de hoje pela loja NOWO.

Mantemos a deslocação técnica, agendada para o dia de amanhã.

Lamentamos desde já o ocorrido e esperamos continuar a contar com a sua preferência.

BEATRIZ ROSARIO
26 de janeiro 2021
RECUSO !!!
Desloquei-me à loja de minha livre vontade, NÃO TINHAM box para substituir;
RECUSO, pela incompetência e imaturidade do call center, recuso porque continuo sem TV,
RECUSO, porque lhes disse que não podia sair de casa, insistem !!!... o que é que não percebem???
RECUSO porque em tampos de pandemia insistem para que o cliente faça o trabalho deles.
SÃO INCOMPETENTES !!!
EM TEMPOS DE PANDEMIA PRESTAM UM PÉSSIMO SERVIÇO !!!
Nowo
27 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Lamentamos desde já os transtornos causados.

BEATRIZ ROSARIO
27 de janeiro 2021
Lamento, mas só vou dar o assunto por encerrado, quando receber a fatura referente ao dia 26, com uma unica chamada (a 1. chamada) debitada, não alimento incompetências nem burrices, nem má gestão.

A NOWO tem que dar melhor formação e ser mais exigente com os jovens que põe no apoio ao cliente, sobretudo em tempos de confinamento obrigatório.
BEATRIZ MARIA GUERREIRO ROSARIO
BEATRIZ ROSARIO avaliou a marca
2 de fevereiro 2021

Péssimo serviço no apoio ao cliente.