NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Não recebi cartão de tlm

Sandra Santos apresentou a reclamação
30 de maio 2019

Boa Tarde,

No passado dia 15 de Maio fiz uma encomenda de um cartão de telemóvel nowo, mas até ao momento não recebi qualquer cartão que me teve um custo de €5 pago por MB no mesmo dia 15 de Maio. Não recebi qualquer comunicação por parte da nowo relacionado com o envio do cartão que segundo a página é entregue entre 24/48h.

Ainda não consegui entrar em contacto com a nowo sobre este assunto. Agradeço desde já uma resolução deste problema.

Data de ocorrência: 30 de maio 2019
6 de junho 2019

Acabei de receber o meu cartão. Agradeço a prontidão em resolver o meu problema.

Nowo
7 de junho 2019
Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO. Agradecemos também a sua compreensão e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

Sandra Santos avaliou a marca
6 de junho 2019

Agradeço a pronta resolução do meu problema. O apoio a cliente foi muito rápido a resolver o meu problema.