NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Negligência com o cliente

Vanessa Buck
Vanessa Buck apresentou a reclamação
20 de maio 2019

Já vamos para o final do mês e nada de solução por parte da Nowo.

Solicitei no mês passado a inclusão de mais capacidade de navegação em dois telemóveis e o aumento de canais, passando de 90 para 140 canais.

Depois de muito esperar, decidimos cancelar pois devido a um problema interno da Nowo, o departamento responsável não deu andamento na solicitação e por conta disso eu teria que aguardar por tempo indeterminado o andamento da solicitação.

Tamanha falta de respeito e integridade ética da empresa para com o cliente. Para oferecer os planos eles são muito prestativos, mas ao aceitar, pronto...os problemas aparecem, aquele atendimento definha de uma forma que o cliente é tratado com total indiferença, eles não só não dão andamento na tratativa como na próxima fatura fazem questão de cobrar pelo serviço que eles não prestaram.

Agora nessa semana fui ver uma notificação pelo meu telemóvel, que ativaram o plano de internet, fui verificar os canais de televisão, e AINDA NÃO ATUALIZARAM OS CANAIS!!!!!

Meu deus...qual a dificuldade em fazer as coisas direito?

Se ativaram o telemóvel, porque não ativaram logo os canais da televisão, sendo que está no mesmo pacote que fora solicitado????

Ou fazem o trabalho completo ou não fazem!!!

Se não for para ativar, pode cancelar tudo se faz favor.

Estamos cansados desse deserviço de vocês.

Data de ocorrência: 20 de maio 2019
Nowo
10 de outubro 2019
Estimada Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com email enviado no dia 31 de Julho de 2019.

Equipa de Satisfação de Clientes