NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Novamente com quebras constantes nos serviços de internet e telefone

Clara Almeida apresentou a reclamação
20 de março 2019 (editada a 28 de março 2019)
A Nowo voltou a ter falhas constantes que ocorreram nos serviços de Internet, telefone e TV box desde as 9horas do dia 14 de Março até às 13h do dia 19 de Março. Dia 17 não houve serviços todo o dia e no dia 18 só às 21h estiveram activos os serviços de Internet e telefone.

Fomos obrigados a carregar com 15 euros o serviço de banda larga móvel de outra operadora.

No dia 15, o técnico que cá veio não fez nada e informou que o problema no exterior seria resolvido dia 16 ou 18! No dia 18 já me dizem que o serviço só iria ficar pronto no dia 19! Dizem que estão a resolver o problema aqui no local mas não esteve aqui ninguém!

O mínimo que poderiam fazer para compensar todo o transtorno ocorrido era reembolsar os 15 euros que gastamos mas não os querem reembolsar!

Sendo assim, já pedi rescisão do contrato.

O ano passado ocorreu por 3 vezes este problema. BASTA!

Data de ocorrência: 20 de março 2019
Nowo
26 de março 2019
Estimada Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 26-03.

Equipa de Satisfação de Cliente
26 de março 2019
Avançarei para rescisão de contrato por justa causa, visto que não cumprem com os serviços contratados constantemente e deixam o cliente 6 dias sem resolução do problema, obrigando a gastos adicionais que depois não assumem.
Nowo
27 de março 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 27 de Março de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
Clara Almeida avaliou a marca