NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - NOWO TV = Nova porcaria de aplicação

Margarida Susete Mocho Veiga Venâncio
Margarida Venâncio apresentou a reclamação
22 de agosto 2017

Quando troquei a aplicação Cabovisão On pela Nowo TV verifiquei o primeiro problema que esta aplicação tinha, segregava quem tinha aparelhos como tablets e smartphones mais antigos (versões de andróide inferiores ao 6.0) coisa que não acontecia com a Cabovisão On. Agora qual não é a minha desagradável surpresa que o único equipamento onde podia ter a aplicação a funcionar deixou de funcionar de vez com a indicação "Ocorreu um problema. Tente mais tarde" já lá vão 22 dias a reclamar este problema, já lá vão umas valentes meias horas ao telefone a ouvir um pseudo tecnico que nada resolve, a ultima das vezes a solução proposta era pedir a um amigo para experimentar a aplicação no equipamento dele (inconcebível).
Tendo em conta que já fiz tudo o que estava ao meu alcance para despistar o problema inclusive repor os valores de fabrica do equipamento não fosse alguma iteração com outra aplicação instalada ou sei lá bem o quê e nada.
Qual não é o meu espanto e no site onde se descarrega a aplicação há uma série valente de pessoas a reportar o mesmo problema e ao que parece nada é feito para o resolver.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2017
Nowo
7 de setembro 2017
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 31 de Agosto.

Serviço de Apoio ao Cliente
Margarida Susete Mocho Veiga Venâncio
Margarida Venâncio avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Respondem sempre ao cliente, aparente emente importam-se com os problemas que prontamente são resolvidos. A App não é a melhor mas tem vindo a ser melhorada