NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Nunca fui cliente mas recebo chamadas com gravaçoes para liquidar dividas

Katia Casimiro apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2017

Nunca fui cliente desta empresa , no entanto recebo vários contactos deste nr. 210321503 , identificados como sendo da Nowo -cabo visao , a fazerem me cobranças no valor de 190 €. Tento ligar para esclarecer a situação, atende-me o gravador de chamadas a indicar que o pedido de contacto esta registado. Esta situação mantêm -se assim a cerca de uma semana.

O unico contacto que tive com esta empresa foi há mais de 3 meses , para saber as condições comerciais e fui logo informada na altura que a minha zona de residência nem sequer cobertura deles tinha.

A residência onde resido tem internet+telefone+voz activa nunca foi desligada , há mais de 5 anos com a NOS ( embora não esteja no meu nome , pois esta no nome do meu filho) pelo que é facil comprovar que não posso sequer usufruir , quanto mais ser faturada duas vezes pelo mesmo serviço na mesma morada .

Quero esclarecer esta situação , deixar de receber chamadas gravadas e disassociar o meu nome ou a minha morada desta empresa Nowo que não conheço e nunca fui cliente , nunca assinei nenhum documento escrito e nunca fiz nenhum tipo de adesão nem escrita nem verbal.

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2017
17 de março 2017

17 de março 2017
Boa tarde .
1. Estou sempre disponível após as 18h por telefone ( 927766713)
2. Não tenho registo das vossas tentativas de conctacto.
3. Como já solicitei por carta registada enviada a V.Exas. , solicito uma resposta por escrito .

4.Estão a vontade para expor o esclarecimento aqui se pretenderem...

24 de março 2017
Aguardo resposta por escrito bem como copia do contrato efectuado meu nome com vista a agir legalmente conforme é meu direito. Cumprimentos
5 de abril 2017
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida..

20 de abril 2017
Esclarecida para V.Exas. pois para mim ainda há muito por esclarecer.
Ainda não me enviaram o contrato e copia dos documentos supostamentes assinados por mim.
Isto chama -se burla e tem consequências legais .
Apelo ao vosso profissionalismo enquanto empresa que actua no mercado e. Mereço no minimo um esclarecimento escrito e copia do contrato como solicitado se faz favor.
10 de maio 2017
Estimado Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

10 de maio 2017
Boa tarde . Acho incrível a vossa capacidade de dar respostas automáticas , mas no entanto não vejo o porquê de não exporem aqui a situação, ou resolução tomada por V.Exas.
Porque é que passado quase 4 meses ainda não me deram uma resposta por escrito e andam por aqui a representar?

1. Estou sempre disponível após as 18h por telefone ( 927766713)
2. Não tenho registo das vossas tentativas de conctacto.

4.Estão a vontade para expor o esclarecimento aqui se pretenderem...

Da minha parte agirei pelos meios legais que tenho disponíveis ,pois parece me que estão é na brincadeira com este tipo de respostas...

16 de maio 2017
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado. Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.