Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
96,9%
Tempo Médio de Resposta
58,2%
Taxa de Solução
90%
Média das Avaliações
42,7%
Taxa de Retenção de Clientes
43,4%
Ranking na categoria
NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - O desconto mensal ainda não está a ser descontado

Resolvida
9/10
Patrícia
Patrícia apresentou a reclamação
30 de abril 2021
Eu requisitei um cartão da operadora de telecomunicações Nowo a 15/12/2020, com fidelização por um período de 24 meses com um valor mensal de 5€, isto se tiver factura electrónica activa e pagamento por débito directo também activo.Não tendo estes requisitos activos paga-se 1€ por cada respectivamente.
A factura electrónica ficou activa no momento da requisição do cartão, mas o pagamento por débito directo não consegui activar online, tendo activado posteriormente numa caixa multibanco.
Eu activei o mesmo no dia 07/02/2021 e na factura relativa a esse mês ainda não tinha sido feito o desconto tendo sido cobrado.
Liguei para o serviço de apoio cliente para me informar sobre a razão porque não tinha sido efectuado o desconto na factura relativa aos consumos do mês de Fevereiro. Fui informada que já teria sido emitida a factura no momento da activação por débito directo (o que achei estranho visto que essa factura já havia sido paga por débito directo à data do telefonema), e que seria feito o respectivo desconto pelo mês de Fevereiro na próxima factura e já estaria tudo activo e actualizado.
Na factura respectiva aos consumos do mês de Março, o desconto continua a não ser descontado,e, até já foi debitada. Para além disso a chamada para o serviço de apoio ao cliente foi, também debitada, numa chamada em que a informação que me foi dada, é totalmente incorrecta com a presente situação.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 30 de abril 2021
Nowo
4 de maio 2021
Bom dia Sra. Patrícia Silva,

Gostaríamos antes de mais de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 04 de Maio de 2021.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Satisfação de Cliente
Patrícia
Patrícia avaliou a marca
4 de maio 2021

É uma marca prestável.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.