NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Miguel Angelo dos Santos Mendes
Miguel Mendes apresentou a reclamação
29 de julho 2020
1º Problema
No passado 28 de maio fiz a portabilidade do no 925163208 da MEO para NOWO.
A portabilidade realizada com sucesso, mas foi feita em outro titular sem o nosso consentimento.
A mesma foi pedida em Nome de Claúdia Mendes e foi realizada em nome de Afonso Mendes.
Afonso Mendes é um menor de idade no qual não forneceu copias de documento muito menus assinatura de contrato! Isto é legal.
Todo pedido de portabilidade foi realizado por email em nome de Claúdia com as respetivas copias de cartão de cidadão e assinatura de contrato. Porque foi feito o contrato em nome de Afonso?

2º Problema
O cartão SIM foi bloqueado o Puk pelo utilizador, foi necessário solicitar uma nova guia do SIM.
A mesma foi rececionada por ativar… solicitado a ativação da mesma no dia 11/07/2020 por volta da 11h. Até a data está inativa, ou seja, serviço completo inativo.

Necessito de uma solução rápida… o “contrato” tem um período de fidelização de 24 meses…
Queria apoio para anulação de contrato que está no nome de Afonso.
Data de ocorrência: 29 de julho 2020
Nowo
7 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 7 de Agosto de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
Miguel Angelo dos Santos Mendes
Miguel Mendes avaliou a marca
11 de agosto 2020

Operador muito lenta a resolver os problemas... muito novato