Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,2%
Tempo Médio de Resposta
59,6%
Taxa de Solução
91,7%
Média das Avaliações
42,7%
Taxa de Retenção de Clientes
43%
Ranking na categoria
NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Os acordos devem cumprir-se

Resolvida
1/10
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
13 de agosto 2019 (editada a 16 de março 2021)

Sou cliente da Nowo, antiga Cabovisão desde Abril de 2004. Nestes últimos 15 anos venho debatendo-me com maior frequência do que a desejada, com todo o tipo de problemas que se possam imaginar e que não deveriam acontecer com uma empresa que diz assegurar os serviços pelos quais recebe. Desde não ter internet por tempo indeterminado, canais televisivos que não se recepcionam, telefone que não faz chamadas, box que não executa as funções, contratos que não se cumprem.
Contudo, tendo sempre pago atempadamente o que usufruo e o que não usufruo, chega um momento em que após vários contactos telefónicos, tentativas falhadas de resolução, acordos que não se exercem, resolvi tomar as devidas deliberações. Uma delas, fazendo coro com todas as reclamações feitas aqui contra os serviços falhos da Nowo, outra junto das autoridades fidedignas e capacitadas para a solução e resolução de problemas que se arrastam há tempo demais.
Aguardo neste momento respostas.

Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
Nowo
26 de agosto 2019
Estimado Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, de acordo com a assistência técnica que ocorreu no exterior no passado dia 23 de Agosto de 2019. Caso a situação volte a suceder, solicitamos por favor um novo contacto a fim de procedermos aos despistes necessários a sua resolução.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Satisfação de Cliente
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
19 de novembro 2020

Sem comentários.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.