Nowo

Telefone: 16 800

Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
Edifício Lisboa – Parque das Nações
1990-221 Lisboa

Nowo - Pacote e valor da mensalidade não são os acordados na contratação do serviço

Rui Vieira apresentou a reclamação

Aderi à NOWO em 28 de Agosto de 2020. Antes da adesão consultei o site da empresa, verifiquei os preços dos pacotes e pedi para me fazerem a chamada de contratação. Aderi a um pacote tv + internet + telefone fixo + cartão de telemóvel por 30€ (este pacote e preço ainda esta no site Da NOWO). Fizeram me a instalação do serviço mas não me entregaram o cartão de telemóvel no momento da instalação. Liguei para o apoio ao cliente desde a primeira semana a solicitar o cartão. Responderam me que o meu pacote não tem cartão associado. Desde então tenho feito contactos todas as semanas para o apoio com o objetivo de me corrigirem a situação mas até agora sem sucesso. Na semana passada recebi a primeira fatura do serviço no valor de 32,50€ (27,5€ de serviços + 5€ de equipamentos), quando o valor que está no site são 30€..

Durante o período experimental optei por não cancelar o serviço porque tinha em mente que era uma coisa obvia em que o operador se enganou a registar o serviço e que a NOWOiria corrigir esta situação.

Coloco em anexo a imagem capturada no site da NOWO do pacote que contratei.

20 Out 2020
Nowo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 20 de Outubro de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente

Nowo está a aguardar resposta do utilizador