NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Passagem de portabilidade para número nativo

JOSE CORREIA apresentou a reclamação
6 de novembro 2020
Adquiri um cartão para telemóvel no dia 30 de Setembro com portabilidade, quando recebi o cartão verifiquei que era muito burocrático a portabilidade, como tal liguei à Nowo e pedi um número nativo, hoje dia 5 de novembro ainda não tenho o cartão em uso porque a Nowo puro e simplesmente não faz caso da situação, já liguei várias vezes para resolver a situação mandam aguardar 48 Horas, no final das 48 horas volto a ligar mandam aguardar mais 48 horas, como tal hoje dei um basta e pedi a devolução do dinheiro investido, respondem que não porque o pedido já está em analise, eu pergunto para quando mais 48 horas, estou farto da situação e quero meu dinheiro...
Data de ocorrência: 6 de novembro 2020
9 de novembro 2020
Bom dia, passou mais 48 horas e ainda aguardo contacto da Nowo, a situação até dá vontade de rir com tanta incompetência junta, já nem vou perder tempo em ligar para a Nowo, para não passar o dia chateado com atendimento de mandarem esperar mais 48H...
Nowo
11 de novembro 2020
Estimado Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efetuado no dia 11 de Novembro de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
JOSE CORREIA avaliou a marca
12 de novembro 2020

Gabinete de apoio ao cliente tem que funcionar melhor, porque demora muito tempo para dar feedback aos clientes,,,,