NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Pedido de adesão com portabilidade

Luis Campos apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Na sequência de anterior reclamação que num acto de boa fé dei como resolvida , por querer acreditar na palavra dos representantes da Operadora, tal ocorreu no passado dia 15 de Setembro.
Nessa data foi-me garantido via telefone que iriam nessa data enviar dois novos cartões para efectuar a portabilidade, desde a primeira hora pedida
Acontece que passaram 7 dias, nada me chega á caixa de correio proveniente da NOWO, e começo a acreditar que não me enviaram os mencionados cartões novos. Ocorre que, para comprovar tal opinião de minha parte, referiram que passados 5 dias iriam entrar em contato comigo para confirmar a recepção dos referidos cartões, e dar seguimento ao processo de portabilidade, o que não ocorreu ao fim destes sete (7) dias.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
24 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 24 de Setembro de 2020.

24 de setembro 2020
A situação não se encontra resolvida, uma vez que no citado e-mail de 24 de Setembro fazem menção a eventual resolução da questão no dia 15 de setembro, via telefone, no qual garantiram o envio dos dois cartões para a portabilidade, e o certo é que passados 9 dias sem os mesmos chegarem, ontem foi efectuado contacto (mais um) para o apoio no qual me foi garantido que NÃO FORAM AINDA ENVIADOS QUAISQUER CARTÕES , pelo que além de não estar a situação resolvida, ainda Vas Exas me enganaram mentindo telefonicamente a 15 de Setembro e confirmando essa mentira a 24 via mail.
Exijo esclarecimentos e resolução.
29 de setembro 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 29 de Setembro de 2020.

1 de outubro 2020
O problema ainda não se encontra resolvido. Ocorreram as portabilidades, depois de avisado que a mensalidade de oferta estava carregada, simplesmente fiquei sem comunicação nos dois números e fui obrigado por indicação do 16800 a efectuar um carregamento de 7.50€ em cada número para poder comunicar. Uma vergonha, quero ser ressarcido destes 15 euros. E uma justificação.
1 de outubro 2020
Aguardo resposta e solução das questões pendentes e da vergonha de serviço.
9 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 08 de Outubro de 2020.

Luis Campos avaliou a marca
9 de outubro 2020