NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Pedido de condições escritas do contrato

Regina
Regina apresentou a reclamação
25 de novembro 2019
Solicito reanálise de toda a correspondência anterior, porquanto os v/ Serviços ainda não satisfizeram os meus pedidos, a saber:

Envio das condições escritas do contrato de fornecimento de comunicações móveis existente, que continuo sem receber;
Discriminação detalhada dos valores debitados, no que toca aos valores que excedem €5,00, por forma a serem por mim entendidos como foram calculados;
Relativamente aos valores debitados como "Atraso de Pagamento", a existirem, o que desde já , declaro não aceitar, deverá ser revelado como foram calculados os valores.
Considero não haver quaisquer atrasos de pagamento; antes pelo contrário, considero que tenho estado a fazer pagamentos adiantados, uma vez que o mês termina a 30/31 e a Nowo pede os pagamentos até 22/23 de cada mês.
Quando contratei (telefonicamente) o Serviço de comunicações móveis com a Nowo, não me foi dado a conhecer, em momento algum, que o pagamento das facturas haveria de ser feito antes de terminar o mês de fornecimento.

Apesar do e-mail de 4/09/2019, referir que as minhas questões já haviam sido respondidas, não corresponde à realidade, pelo que:
Deverá ser reapreciada a questão e,
consequentemente,
Proceder ao envio das condições escritas do contrato e,
Prestar os devidos esclarecimentos quanto à forma como foram calculados os valores que excedem €5,00.
Não é minha prática pagar tudo o que me é pedido, sem entender o que estou a pagar.
Assim sendo e também com a Nowo será, continuarei a pagar o valor de €5,00, até ser devidamente esclarecida.
Considero não ser eu a estar em incumprimento, mas sim a empresa Nowo.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2019
Nowo
28 de novembro 2019
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 28 de Novembro de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente