NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Perda de canais, mau serviço geral

Marco Cruz
Marco Cruz apresentou a reclamação
18 de novembro 2020 (editada a 20 de novembro 2020)
Depois da SportTV+ e RAI Uno, desta vez foi o TLC a desaparecer subitamente da grelha da Nowo. Já não bastava o péssimo sinal de televisão e Internet que está constantemente a falhar, agora também temos que lidar com perdas de canais sem aviso prévio.

Tentar contactar o suporte técnico é escusado, pois a chamada vai sempre abaixo. Mas o engraçado é que essas chamadas vêm sempre cobradas a mais na fatura.

Basta, vou tentar o cancelamento do contrato por justa causa e ver-me livre desta operadora de uma vez por todas.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2020
Nowo
20 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efetuado no dia 20 de Novembro de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
Marco Cruz
Marco Cruz avaliou a marca
20 de novembro 2020

Situação resolvida com clareza pela marca, apesar da minha insatisfação por não conseguirem garantir que os canais que desapareceram se voltarão a ser repostos no futuro.