NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Péssimo serviço

Martins Sousa apresentou a reclamação
30 de maio 2019

Exmos Senhores

Foi-me enviado uma mensagem para o meu email onde diria o seguinte " Esta um pequeno passo de adquirir o seu cartão movel da NOWO Oferta do Primeiro carregamento e Portabilidade OFERTA ", mensagem essa recebida em 16.05.2019.

Foi-me enviado uma referencia e entidade para proceder ao pagamento do valor de 5€, achei estranho se a mensagem diria " Oferta do Primeiro Carregamento e Portabilidade OFERTA ".

Procedi ao pagamento do valor de 5€ ( Dia 26.05.2019 ) onde foi-me enviado o tão esperado cartão, para a minha surpresa e pela urgência enviei toda a informação por email, onde ate a data nada me disseram.

Nesta data recebo um contacto do Nº 210850099, onde se identificaram como ser da NOWO e se identificou com o seu nome " Margarida de Lima " onde me disse que a portabilidade teria sido recusada pela a outra operadora, por a minha assinatura não coincidir com a que lhes enviei, pediu que lhe enviasse uma copia do meu cartão de cidadão, tendo eu lhe informado, que a minha assinatura sempre foi aquela e que por lei o cartão de cidadão não poderá ser enviado a ninguém a não ser ao titular.

Perdi o interesse nessa operadora e solicitei que me fosse ressarcido do valor já pago, dando o prazo para proceder a transferência para a minha conta, tendo me sido dito que não poderia o fazer, sendo certo que se essa situação não for resolvida ate a segunda feira que vem irei participar essa situação no centro arbitral de coimbra, agradeço que seja preservado a gravação da chamada pelo prazo de um ano conforme dis a lei.

Data de ocorrência: 30 de maio 2019
31 de maio 2019
Hoje recebi um contacto por parte da Nowo a dizer que não irão proceder a devolução do valor pago por mim 5€, pois os Tribunais e o que se espera.
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

Exmos Senhores NOWO

Serve o presente email para vos dar a conhecer que o processo ja deu entrada no Tribunal de Coimbra.

Junto anexo o número de processo.
31 de maio 2019
Informo que a ação já deu entrada no Tribunal, conforme documento junto.
3 de junho 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado e com o email enviado no dia 03 de Junho de 2019.

23 de junho 2019
A situação só ficará esclarecida quando houver despacho do Tribunal.
19 de julho 2019
Boa Tarde, o Julgamento ocorreu no dia 17.07.2019, assim que sai a sentença eu publicarei.
29 de julho 2019
Exmos Senhores Portal da Queixa

Desde já quero agradecer o vosso trabalho a quanto a este processo, como disse o processo seria resolvido em Tribunal, onde a sentença foi sentenciado hoje, foram condenados a me reembolsar de todos o danos.

Com isso quero mostrar a todos os consumidores e cidadãos que existe sempre um lugar certo para resolver esses litigios, Tribunais.

Att

Luiz Souza
30 de julho 2019
Estimado Cliente,

Vimos por este meio informar que a situação se encontra resolvida.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder voltar a contar com a sua preferência.

4 de agosto 2019
Exmos Senhores

Mesmo após a Sentença proferida sem direito a recurso, dei um prazo a NOWO para liquidar o valor a que foi condenado como não procederam ao pagamento, avancei para o Tribunal de Execução de Penas em Soure Coimbra.

Na verdade, quis resolver amigavelmente como ñ houve essa atenção da parte da NOWO avancei para execução de sentença, logicamente que os valores serão outros.
9 de agosto 2019
Estimado Cliente,

Informamos que o valor de reembolso que se encontrava em falta, já se encontra processado e encaminhado para que seja efectuada a respectiva transferência bancaria para a conta do cliente.

Martins Sousa avaliou a marca
10 de outubro 2019

Exmos Senhores, esse Processo foi resolvido em Tribunal em Coimbra, onde a NOWO foi devidamente CONDENADA a indenizar o CLIENTE. Nunca exite em avançar para os tribunais, este Processo demorou 1 mes, recomendo o Tribunal Arbitral de Coimbra ou na vossa Area de Residencia.