NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Péssimo serviço, falta de organização e de comunicação

Indira Ferreira
Indira Ferreira apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Venho por este meio reclamar da Nowo, do serviço restado... O para mim os acontecimentos são imperdoáveis. Ou seja a Nowo em Abril renegociou o meu contrato para 48€, em maio a faturação veio no valor de 69€ depois de várias chamadas ao longo do mês de maio, ao apoio ao cliente sem sucesso uma que o problema arrastou até a data de hoje... Fiz uma reclamação em maio rapidamente a pessoa que renegociou o contrato ligou-me a dizer para não pagar a fatura na totalidade apenas o valor acordado, paguei não intendi porquê carga de água, no mês a seguir a Nowo mandou uma fatura com 51€... Entretanto a Nowo fazia uma pressão diária onde afirmam que tenho uma dívida de 21€, hora no meio de tanto barulho, no princípio desta semana falei com alguém, expliquei a situação, supostamente a pessoa ia resolver ou tentar resolver uma vez que pediu que aguarda-se um novo contacto... Para o meu espanto hoje fiquei sem serviço porque a Nowo por um erro da Nowo suspenderam os meus serviço, dirigi a loja da Nowo onde o atendimento foi ainda pior do que a linda de apoio, relutância, arrogância e a incompetência falaram mais alto... Ao fim de tanta coisa a colaboradora la chegou à conclusão que o erro era deles, limitou-se a pedir desculpas, sabe-se lá até quando ficarei sem contacto é um absurdo, desorganização, falta de comunicação, incompetência e principalmente falta de brio profissional....
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
Nowo
7 de julho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 07 de Julho de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).

Equipa de Satisfação de Cliente