NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Péssimo serviço prestado pelo apoio ao cliente

LUCIMAR MOURA
LUCIMAR MOURA apresentou a reclamação
21 de janeiro 2021
Serve a presente para reclamar a falta de entrega do cartão SIM no seguimento do pedido efetuado no Serviço de Apoio ao Cliente no dia 30 de Dezembro de segunda via pelo facto de, conforme explicado à data ao Apoio ao Cliente, este já se encontrava sem acesso há vários dias. Situação que se mantem até à presente data, não obstante novo contacto feito dia 15 do corrente em que constatei pelo comentário da operadora que a Nowo não tinha efetuado o envio do pedido efetuado no dia 30 de Dezembro.
Lamentavelmente a situação mantem-se à presente data em que é feita esta reclamação. Mesmo tendo em ambos telefonemas sido referido a necessidade urgente do mesmo já que o utilizador deste número não tem qualquer outra forma de contacto e está privado do serviço de telemóvel e internet contratados com esta empresa.
Perante o exposto e a situação atual, serve o presente para alertar à situação e para que seja urgentemente resolvida e feito o crédito de todos os serviços não utilizados desde o dia 30 de Dezembro até à data da ativação do novo SIM quando for recebido.
Mais informo que no seguimento do impedimento dos serviços contratados por todo o tempo verificado e mantendo-se a situação. Vejo-me no direito de por justa causa cancelar o meu contrato com a vossa empresa.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2021
Nowo
25 de janeiro 2021
Estimado (a ) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra resolvida, mediante contacto realizado no dia 21 Janeiro de 2021.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

Equipa de Satisfação de Cliente
LUCIMAR MOURA
LUCIMAR MOURA avaliou a marca
26 de janeiro 2021

Lamentável o serviço prestado no apoio ao cliente prestado pela Nowo.