Nowo

2950-425 Palmela

info@nowo.pt

Nowo - péssimo serviço TV, NET e Móvel

KARINA BRANCO apresentou a reclamação

Estou extremamente insatisfeita com todos os serviços prestados pela V/empresa, uma vez que não servem o propósito a que se propõem. Necessito diariamente da Internet em casa para trabalhar, e o sinal é tão fraco da sala (onde está a onebox) para a cozinha ( lado a lado) que não consigo ter rede. Falando então nos quartos, é impossível, não tenho qualquer rede, o que nos dias de hoje é inadmissível, menos ainda pagando faturas na ordem dos 65 euros/mês.

Tenho ainda uma outra situação, mais grave ainda, no meu local de trabalho, no centro do Barreiro, um R/c, estou praticamente todo o dia sem rede móvel, é impossível, atender uma chamada, tenho um filho pequeno que necessita várias vezes de contactar comigo ao longo do dia, é raramente o consegue fazer, tendo a escola inclusivamente de me ligar para o nº fixo do escritório. È perfeitamente insuportável toda esta falta de qualidade ou razoável qualidade nos serviços que oferecem e não cumprem. Para piorar esta falta de rede móvel, mesmo após a saída do local, apenas passadas 2 a 3 horas recebo as notificações das chamadas perdidas, sms e afins, já tive inclusivamente situações bastante graves e delicadas relacionadas com acidentes escolares do meu filho que não me conseguiram comunicar. Não posso aceitar esta situação!

Pretendo rescindir os serviços com a Nowo, com justa causa, uma vez que o serviço que propõem, não é de todo e em nada prestado. Em casa a Internet pata conseguir aceder a qualquer coisa básica, tenho de deligar a one box ¾ vezes por noite, a TV exatamente o mesmo problema, o som é desfasado da imagem, a imagem pára constantemente e se tentar ir ver um programa que já deu ( das gravações) tenho uma imagem com picos e cores, e a parar sempre.
Independentemente de me terem feito uma fidelização, pretendo rescindir, e informo desde já que não aceito o pagamento de quaisquer valores, pois tomo esta decisão, não por razões que me possam ser atribuídas a mim , mas porque é impossível usufruir de um serviço que pago, e lamentavelmente não funciona na maioria das vezes, trata-se de um serviço que de muito pouco ou nada me serve devido á sua péssima qualidade.

Não obstante de todo este serviço, de má qualidade, alteraram preços, sem me poder pronunciar, alegando que não posso alterar nada do que seja diminuição de custos e ou serviços, porque estou fidelizada, no entanto, estando fidelizada, sou uma “prisioneira” pois supostamente não posso cessar o dito contrato, e sofro de abuso de alterações contratuais e prisão a um serviço terrível, que sempre que tento solucionar algo pelo apoio a clientes, estou horas ao telefone e fico sem solução, pela incapacidade dos funcionários, que lamentavelmente serão mais umas vitimas

Agradeço uma resposta breve, da mesma forma, por escrito, de como posso fazer a entrega de aparelhos e etc

08 Jun2017

Estimado Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

09 Jun2017
KARINA BRANCO adicionou uma resposta

"APÓS VÁRIAS TENTATIVAS SEM SUCESSO", obviamente, tal como indiquei não tenho rede móvel praticamente todo o dia e todos os dias, talvez seja esse o motivo pelo qual não conseguem contactar-me, vocês e toda a gente, mesmo a nível profissional estou já ter inúmeros problemas, por essa razão , e porque não conseguem prestar um serviço no mínimo razoável, solicito que procedam á desactivação dos serviços.

obrigada

09 Jun2017

Estimado Cliente,

Para que a possamos ajudar na questão que apresenta, agradecemos que nos indique um contacto alternativo ou um horário para contacto, por mensagem privada, ou em alternativa contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

22 Jun2017
KARINA BRANCO adicionou uma resposta

Portanto agora Recebo um SMS a Indicar que o meu pedido de "corte é inválido", está boa! peço a cessação dos serviços que não satisfazem minimamente e nada consigo fazer, e dizem que meu pedido não é valido!
Conto no dia 30/06 ter o serviço desativo, e os aparelhos entregues. De outro modo, partir dessa data, contarei com o apoio da entidade competente. É inconcebivel!

obrigada

26 Jun2017

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado. Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

05 Jul2017
KARINA BRANCO alterou o estado para Resolvida
05 Jul2017
Nowo alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Luis Batista

Luis Batista

O serviço de que fala está a ser prestado em que zona do País? Pois estou a pensar ser cliente NOWO na zona de Paço D'Arcos e gostaria de saber se é zona afetada.