NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Portabilidade dos telemóveis da Vodafone

Carla margarida da rocha pereira campos
Carla campos apresentou a reclamação
12 de junho 2019

Boa tarde venho por este mostrar o total desagrado meu e do meu marido ( titular do contrato) com a operadora now. No dia 19 de Maio foi celebrado um contrato com esta operadora de televisão, Internet e dois telemóveis. após envio de documentos para se proceder à portabilidade foi nos dito que entre 7 a 10 dias a portabilidade estaria concluída, o que ainda não aconteceu.
Após vários contactos telefónicos foi nos sempre dito que faltava os documentos que já tínhamos enviado, pois procedeu-se novamente ao envio da documentação pedida e continuamos com a situação por resolver. continuamos a entrar em contacto com a operadora que continua a afirmar que não receberam a documentação quando nos foi enviado um email a confirmar a recepção dos mesmos. Após mais contactos foi nos dito na semana passada que o formulário de portabilidade que nos foi enviado para assinar já não se encontrava actualizado e pediram desculpa pelo engano. A operadora voltou a reenviar o formulário então actualizado que foi devidamente preenchido e enviado. No dia de ontem voltamos a entrar em contacto com a operadora e a resposta foi que mais uma vez não tinha-mos enviado os documentos.
Declaro que tem sido um enorme transtorno, pois temos gasto dinheiro com imensos contactos efectuados que inclusive colocam o meu telemóvel e do meu marido sem saldo, o que nos obriga a fazer novos carregamentos para além do carregamento habitual e mensal que temos de fazer com a operadora da Vodafone. no caso do meu marido o serviço que usufrui da Vodafone tem de carregar obrigatoriamente ao fim de cada mês e no meu telemóvel o carregamento é efectuado de 15 em 15 dias, caso não o façamos ficamos sem comunicações. ou seja para além dos carregamentos obrigatórios já tivemos de fazer mais carregamentos pois o numero da nowo de apoio ao cliente é 16800 e é pago e continuamos sem a portabilidade resolvida quando a falha foi da operadora que não enviou o formulário correto, mas mesmo assim como já referi já enviamos a documentação correta. Quero saber quem me vai pagar os gastos que eu e o meu marido ja tivemos com os telemóveis ( eles tem as chamadas registadas por tanto sabem que foram imensas) e quando se vai resolver a situação. Não lhes vou enviar o Nib para debito enquanto a situação não ficar resolvida.

Data de ocorrência: 12 de junho 2019
Carla campos
13 de junho 2019
Boa tarde venho por este meio pedir o cancelamento da reclamaçao que fiz da nowo. Hoje dirigi- me à loja e em principio segunda a portabilidade estará concluída. Obrigada pela vossa disponibilidade.
Nowo
14 de junho 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com a deslocação a nossa loja.

Equipa de Satisfação de Cliente.