NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Portabilidade que não avança

Claudio Chaves
Claudio Chaves apresentou a reclamação
4 de outubro 2019
Estou há duas semanas para tratar da portabilidade de 3 números e não o conseguem fazer. Agora indicam que precisam que reenvie as folhas da portabilidade porque as assinaturas não condizem com os documentos de identificação. Se não fosse dramático dava vontade de rir. Foram as pessoas que assinaram à minha frente portanto não adianta pedir para assinarem novamente pois vai sair igual à assinatura que vocês não reconhecem. As mesmas assinaturas que são aceites em cheques, compra de casas, carros, etc. Só na Nowo é que as ditas não correspondem. Eu digo isto e até sei que desde que foi criado o cartão de cidadão que as assinaturas não condizem tanto quanto antes no BI. Contudo, é ridiculo que a primeira instituição que não aceita a assinatura não é a Segurança social, nem as finanças, nem os bancos. É a Nowo. Exijo que a minha situação seja de uma vez por todas resolvida ou cancelem tudo de uma vez e devolvam-me o dinheiro que me cobraram pelos cartões que estão aqui na gaveta à espera de serem utilizados.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2019
Nowo
8 de outubro 2019
Estimado Cliente,

Verificamos que mediante o contato efetuado, foi confirmado por V. Exa. que a situação exposta se encontra resolvida.

Equipa de Satisfação de Cliente da NOWO
Claudio Chaves
Claudio Chaves avaliou a marca
8 de outubro 2019

Ficou resolvido mas não me agradou a confusão. Vou cancelar o contrato dado que o mesmo se encontra nos 14 dias em que o posso fazer