Nowo

2950-425 Palmela

info@nowo.pt

Nowo - Problemas com portabilidade

PeterC apresentou a reclamação

Tenho um telemóvel samsung grand prime adquirido na meo já há algum tempo. O telemóvel foi desbloqueado posteriormente e funciona sem problemas com cartões de outras redes. No entanto, com o cartão SIM da NOWO, embora se registe na rede e consiga receber chamadas, não é possível efetuar chamadas. Não sou o primeiro a ter este problema de portabilidade entre MEO e NOWO. Estou sem comunicações desde o dia 11/02/2019, data em que se iniciou o processo de portabilidade. Quem tem que resolver o problema é a NOWO, uma vez que agora sou cliente deles. Por lei o cidadão tem direito a compensação/indeminização por cada dia de atraso e inatividade do serviço.
14 Fev2019
Nowo adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 14 de Fevereiro de 2019.

Agradecemos desde já a sua compreensão e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente.

14 Fev2019
PeterC adicionou uma resposta

Boa tarde. A situação está esclarecida, mas NÃO RESOLVIDA! Continuo sem poder efetuar comunicações desde 11/02/2019.

19 Fev2019
Nowo adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, de acordo com o contacto efectuado no dia 19 de Fevereiro de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente.

Nowo está a aguardar resposta do utilizador