NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Problemas com roaming

Miguel Mendes
Miguel Mendes apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2019
Encontro-me na Belgica e a partir de dia 5 deixei de receber e efetuada chamada através do meu numero da Nowo. O qual pedi a pessoas que se encontrassem em Portugal para entrarem em contacto com a Nowo para ver o que se passava. No dia 6 foi efetuado esse contacto e foi indicado que estavam com um problema com numeros que estivessem em roaming. Dia 7 o problema pressiste voltei a pedir que entrassem em contacto com a Nowo pois necessito de realizar uma chamada com urgencia e encontro a pagar um cartão que não me serve de nada à 3 dias. A resposta da Nowo foi a mesma do dia anterior que ainda se encontravam com o problema e não sabiam quando ia estar resolvida. Foi pedido para indicaram o que seria necessario para a recisssão do contrato e qual o valor. E indicaram que o valor seria de 20€, pergurtaram 20€ porque visto que à 3 dias que não consigo usar o cartão e indicaram que só depois do pedido ser recebido é que podiam indicar o valor. O supervisão recusou-se a falar.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2019
Nowo
11 de fevereiro 2019
Estimada Cliente,

Após efetuada tentativa de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que nos indique um contacto alternativo e melhor hora contacto.
Contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) . Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente
Miguel Mendes
12 de fevereiro 2019
Boa Tarde,

O contacto pode ser realizado a partir das 14 hora, para o numero 914553768.

Eva Machado
Nowo
14 de fevereiro 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 14 de Fevereiro de 2019.

Agradecemos desde já a sua compreensão e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

Equipa de Satisfação de Cliente.

A Nowo podia era contactar também os outros clientes afectados, dar explicações e compensa-los pela indisponibilidade do serviço! Eu estive em UK também sem comunicações e até hoje nada. Enviarem mensagens com publicidade ou facturação conseguem, apoiar e compensar os clientes é outra história diferente. No próximo fim de semana já vou passar numa loja da Nowo e pedir o livro de reclamações.