Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,1%
Tempo Médio de Resposta
60%
Taxa de Solução
91,7%
Média das Avaliações
42,9%
Taxa de Retenção de Clientes
43,3%
Ranking na categoria
NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Problemas com roaming

Resolvida
Miguel Mendes
Miguel Mendes apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2019
Encontro-me na Belgica e a partir de dia 5 deixei de receber e efetuada chamada através do meu numero da Nowo. O qual pedi a pessoas que se encontrassem em Portugal para entrarem em contacto com a Nowo para ver o que se passava. No dia 6 foi efetuado esse contacto e foi indicado que estavam com um problema com numeros que estivessem em roaming. Dia 7 o problema pressiste voltei a pedir que entrassem em contacto com a Nowo pois necessito de realizar uma chamada com urgencia e encontro a pagar um cartão que não me serve de nada à 3 dias. A resposta da Nowo foi a mesma do dia anterior que ainda se encontravam com o problema e não sabiam quando ia estar resolvida. Foi pedido para indicaram o que seria necessario para a recisssão do contrato e qual o valor. E indicaram que o valor seria de 20€, pergurtaram 20€ porque visto que à 3 dias que não consigo usar o cartão e indicaram que só depois do pedido ser recebido é que podiam indicar o valor. O supervisão recusou-se a falar.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2019
Nowo
11 de fevereiro 2019
Estimada Cliente,

Após efetuada tentativa de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que nos indique um contacto alternativo e melhor hora contacto.
Contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) . Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Miguel Mendes
12 de fevereiro 2019
Boa Tarde,

O contacto pode ser realizado a partir das 14 hora, para o numero 914553768.

Cumprimentos,
Eva Machado
Nowo
14 de fevereiro 2019
Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 14 de Fevereiro de 2019.

Agradecemos desde já a sua compreensão e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Satisfação de Cliente.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

A Nowo podia era contactar também os outros clientes afectados, dar explicações e compensa-los pela indisponibilidade do serviço! Eu estive em UK também sem comunicações e até hoje nada. Enviarem mensagens com publicidade ou facturação conseguem, apoiar e compensar os clientes é outra história diferente. No próximo fim de semana já vou passar numa loja da Nowo e pedir o livro de reclamações.