NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Problemas contínuos na internet

Filipe Sá
Filipe Sá apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2020
Venho assim reportar novamente problemas com a minha internet da nowo. Tive a semana passada toda sem o serviço de internet onde não pode fazer qualquer trabalho da minha empresa de informática que necessitasse de internet. Todos os trabalhos de programação não foi possível fazer. Já passado uma semana a internet voltou esta segunda-feira mas muito lenta, dando o exemplo que tenho contrato de 250mb com a nowo e desde segunda-feira até a data de hoje quarta feira anda à volta de 6mb por vezes com picos que chega aos 20mb mas volta logo a descer. Já fiz vários contactos com a operadora e dizem que estão com problemas mas não dam datas nem previsões para o caso. Só dizem que estão a tentar resolver não dizem mais nada. Neste momento não consigo fazer mais de um trabalho ao mesmo tempo. Estou a ter um prejuízo tremendo além de não conseguir dar resposta aos meus clientes. Já calculado referente a horas sem poder trabalhar / tempo perdido já estou com perdas para cima dos 180€
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2020
Nowo
12 de março 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 12 de Março de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente