NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Promessas não cumpridas

LAURA MARIA SANTOS AZEVEDO COSTA PINTO
LAURA PINTO apresentou a reclamação
12 de março 2019 (editada a 20 de março 2019)
No dia 14 de Janeiro do corrente ano fiz um contrato com a NOWO de telefone em que era baseado no seguinte : 1000 minutos de chamadas e 1G de internet e para além disso tinham a oferta de um mês gratis.
Em Fevereiro recebo a fatura referente aos dias de Janeiro e o mês de Fevereiro, contactei a NOWO a reclamar, no dia 28-02-2019, e ficarm de me contactar a dar uma resposta, que iam ouvir a gravação, hoje dia 12-03-2019 foi contactada pela NOWO e foi me informado que se eu quizesse ouvir a gravação que tinha que solicitar á NOWO prenchendo um formolário e que não iriam ofecer o prometido.
Não sou eu que preciso de ouvir a gravação do contaro, mas sim quem tem que ouvir a gravação é a NOWO, pois eu sei m uito bem o que disse e o que me foi dito.
Exijo que me seja dado o mês de oferta que fora prometido, porque quando fiz o contaro até frizei ao operador que se fizesse o contato só de 12 meses se teria direito a todos os benefissios á mesma o qual me informou que sim.
A NOWO tem um pessimo serviço, uma vez que quando recebi a minha fatura, felizmente que tinha a fatura a ser recebida por correio eletronico, pois nem a minha morada conseguram colocar bem no contrato que fizeram.

HOJE DIA 15-03-2019 ENVIARAM-ME A SEGUINTE RESPOSTA:
"Estimado Cliente,

Na sequência da reclamação efetuada no Livro de Reclamações Online com o n.º identificado em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos informar o que se passa a expor.

Em resposta a oferta da primeira mensalidade, importa esclarecer que, a mesma só é aplicável mediante uma fidelização de 24 meses em conformidade com as condições da campanha a que aderiu e V.Exa terá optado por uma fidelização de 12 meses, por tal facto não foi atribuída a respectiva oferta.

Face ao supra e caso pretenda, podemos proceder a actualização do referido acordo de permanência para o período de 24 meses de modo a desta forma poder usufruir da oferta de uma mensalidade do serviço.

Nestes termos, ficamos a aguardar as suas prezadas noticias relativamente ao acima exposto. "

QUANDO FIZ O CONTARTO PERGUNTEI EXACTAMENTE ESTA SITUAÇÃO AO COLABORADPR, NA QUAL ME INFORMOU QUE O TEMPO DE FIDELIZAÇÃO NÃO INTERESSAVA E QUE TINHA DIREIRO A TUDO NA MESMA.
MAIS UMA VEZ NÃO PERCEBO A RESPOSTA DA NOWO, ESTÃO A FALTAR COM A PALAVRA, SE NÃO TÊM FUNCIONARIOS COMPETENTES A CULPA NÃO É MINHA NEM TENHO QUE PAGAR POR ISSO.
Data de ocorrência: 12 de março 2019
LAURA PINTO
15 de março 2019
HOJE DIA 15-03-2019 RECEBI A SEGUINTE RESPOSTA DA NOWO:
"Estimado Cliente,

QUANDO EU FIZ O CONTRATO PERGUNTEI EXATAMENTE ESTA SITUAÇÃO AO OPERADOR QUE ME ELABOROU O CONTRATO, O QUAL ME INFORMOU QUE INDEPENDENTEMENTE DO TEMPO DE FIDELIZAÇÃO QUE TINHA DIREITO A TODAS AS CONDIÇÕES O QUE INCLUIA UM MÊS GRATIS, SE TÊM COLABORADORES QUE PRESTAM INFORMÇÕES INCORRETAS NÃO É CULPA MINHA, COMO TAL EXIJO O QUE DIZEM QUE OFERECIAM.
Nowo
18 de março 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 18 de Março de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente